A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/09/2015 07:56

Como personagens de filme, casal divide milkshake para fotos romântica e retrô

Paula Maciulevicius
O resultado são fotos graciosas com um arzinho bucólico, como das cenas de filmes antigos. (Foto: Everson Cabral)O resultado são fotos graciosas com um arzinho bucólico, como das cenas de filmes antigos. (Foto: Everson Cabral)

No preto e branco ou colorido, o varal de lâmpadas trouxe o romantismo para as fotos de Fernanda e Alexandre. Juntos há 1 ano e 4 meses, o casal escolheu o Nômade Food Park, na Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, como cenário do ensaio pré-casamento. O resultado são fotos graciosas com um arzinho bucólico. Como quando eles dividem o mesmo milkshake, cena de filme antigo. 

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

Noivos desde março deste ano, o casal seguiu a indicação do fotógrafo Everson Cabral, que procurava um lugar diferente que trouxesse um clima retrô. "Esse estilo de iluminação, de varal com lâmpadas, essa proposta do vintage que saiu bem com os trailers de fundo", opina. 

Varal de luzes fez diferença para o colorido. (Foto: Everson Cabral)Varal de luzes fez diferença para o colorido. (Foto: Everson Cabral)
Os próprios trailers e bikes do parque serviram de cenário. (Foto: Everson Cabral)Os próprios trailers e bikes do parque serviram de cenário. (Foto: Everson Cabral)
Doce, romântico e colorido. (Foto: Everson Cabral)Doce, romântico e colorido. (Foto: Everson Cabral)

O figurino foi todo produzido pela maquiadora e stylist Lívia Tosta. "Usei uma saia plissada, um croped e um chapeuzinho com lacinho de lado", descreve a noiva, Fernanda Rosa Alves, de 29 anos. Já Alexandre de Oliveira Bezerra, o futuro marido, bermuda e suspensório.

"Somos um pouco românticos e a gente queria levar essa característica", comenta Fernanda. No dia das fotos, sábado passado, ela encarou uma personagem dos doces filmes do passado. "Dá para se soltar mais, passar mais amor", completa.

Para o ensaio, ora o casal invadia os trailers, ora posava junto da bicicleta trazida para a sessão. "Com uma cestinha de flores e os balões, ficou uma coisa bem retrô", descreve a noiva.

Alexandre e Fernanda se conheceram na Igreja Batista num retiro de Carnaval. Foram quatro meses de oração até o casal sentir que foram "feitos um para o outro". "A gente procurou se conhecer bem antes de começar a namorar, porque quando começa, firma um compromisso e sabe que vai dar em casamento", explica ela.

Religiosos, eles esperam até o casamento para um contato mais íntimo. "A confirmação é a paz que vem no nosso coração, de que estamos no caminho certo", resume Fernanda.

O retrô em preto e branco. (Foto: Everson Cabral)O retrô em preto e branco. (Foto: Everson Cabral)
Ou usando as cores como fundo. (Foto: Everson Cabral)Ou usando as cores como fundo. (Foto: Everson Cabral)
Fernanda e Alexandre encararam personagens para fotos. (Foto: Everson Cabral)Fernanda e Alexandre encararam personagens para fotos. (Foto: Everson Cabral)
Religiosos, eles esperam até o casamento para um contato mais íntimo. (Foto: Everson Cabral)Religiosos, eles esperam até o casamento para um contato mais íntimo. (Foto: Everson Cabral)
Juntos há 1 ano e 4 meses, casal sobe ao altar neste sábado. (Foto: Everson Cabral)Juntos há 1 ano e 4 meses, casal sobe ao altar neste sábado. (Foto: Everson Cabral)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.