A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/07/2014 07:22

Da corrida para o altar: noiva surpreende e pede a mão do namorado em competição

Paula Maciulevicius
Em abril, durante a corrida, ela que conheceu o namorado no exerício, resolveu pedi-lo em casamento. (Foto: Marcos Ermínio)Em abril, durante a corrida, ela que conheceu o namorado no exerício, resolveu pedi-lo em casamento. (Foto: Marcos Ermínio)

Eles se conheceram pela corrida e se apaixonaram no esporte. A história de amor dos educadores físicos Letícia e Diego Souza não podia ter um desfecho diferente que não fosse correndo. No dia 13 de abril, ela resolveu ser audaciosa. Durante a 2ª Corrida São Bento, em Campo Grande, Letícia fez o percurso com a frase: “Diego #casacomigo?”

Veja Mais
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz
Passada "nuvem negra" que trouxe o câncer, rosa tatuada no braço une 4 mulheres

A resposta veio de imediato e no mesmo trajeto. “#Euaceito”, anunciava a camiseta do noivo. Os dois se conheceram há quatro anos e já namoravam desde que Letícia ingressou no grupo de corrida Runners, no qual Diego é dono. No dia 13, só ela correu enquanto ele esteve nos bastidores da organização.

“Eu sempre falava para a gente casar e que ele que ficava me enrolando. Falei vou pedir você em casamento, pode? E ele aceitou”, conta a agora, esposa. A frase foi colocada momentos antes de a corrida começar, no quiosque de customização disponível aos participantes.

Letícia fez o percurso com a frase: “Diego #casacomigo?” Ele respondeu “#Euaceito”. (Foto: Arquivo Pessoal)Letícia fez o percurso com a frase: “Diego #casacomigo?” Ele respondeu “#Euaceito”. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Estava tendo a promoção e todo mundo colocando os nomes dos grupos, eu pensei em fazer diferente. Coloquei meu nome na frente e o pedido atrás”, explica Letícia.

De surpresa, Diego foi questionado ali, na hora e não teve muito tempo para providenciar a resposta. Antes que o serviço finalizasse e fosse dada a largada, ele aceitou, mesmo morrendo de vergonha. 

“Ela pegou segundo lugar no podium, o locutor falou para todo mundo. Era um momento de vergonha, mas foi legal”, relembra Diego. No total, eram 2 mil participantes.

Os familiares dos noivos vieram a saber do pedido pelas redes sociais. A irmã de Letícia viu no Facebook. “Quando eu vi, na hora eu pensei a minha irmã pirou, surtou, aonde já se viu”, comenta Laura Chramosta, 29 anos.

A mãe dela soube por telefone, devido a repercussão que o pedido tomou. “Aí não dava para fazer mais nada, foi pela internet que ela nos deu essa notícia. O casamento não foi correndo, mas foi uma correria. Pensa, em abril? Mas não podia ser diferente”, afirma Célia Couto, de 48 anos.

Pedido feito e aceito, o cronômetro começou a marcar a corrida que seria até a troca de alianças. Diego e Letícia não fizeram festa, preferiram viajar de lua de mel e se casaram apenas no civil, seguido de um café da manhã neste sábado, de 5 de julho.

A maneira e de quem partiu o pedido de casamento foi original. “Não adiantava ele correr, que eu também corro e pego”, brinca Letícia.

De lua de mel, eles vão embarcar para Miami, nos Estados Unidos. Na bagagem, estão levando os pares de tênis. Vai que aparece uma corrida. “É uma região bem propícia, de qualquer modo...” responde Diego, deixando a frase no ar.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.