A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/05/2016 06:15

Da mesa do bar ao dentista, Instagram reúne fotos dos caras mais gatos da cidade

Paula Maciulevicius
O Flagrei existe em várias capitais do País e o perfil campo-grandense tem pouco mais de um mês. O "Flagrei" existe em várias capitais do País e o perfil campo-grandense tem pouco mais de um mês.

Desde a fila de supermercado, o cara na mesa ao lado no bar, até o próprio dentista. Tem uma conta no Instagram especializada em publicar flagras dos campo-grandenses "gatos". O perfil "Eu Flagrei CG MS" reúne, por enquanto, 46 fotos que internautas mandam. A maioria deles, homens barbados. A pergunta a ser respondida é quem são os boys magia e aonde estão? 

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

O "Flagrei" existe em várias capitais do País e o perfil campo-grandense tem pouco mais de um mês, criado por um estudante de 27 anos, que prefere - assim como quem envia as fotos - manter o anonimato. E as sugestões vêm mais de homens do que de mulheres.

Com quase 8 mil seguidores, quem faz a foto dá uma de "paparazzi" e tenta não ser visto. O resultado são registros de lado ou até mesmo das costas do rapaz. Se por um lado há discrição no clique, a descrição da legenda entrega o que pensou quem fez o registro. Às vezes, há um indicativo de local, em outras, só o comentário mesmo de que flagra bom, é flagra compartilhado.

A publicação campeã de likes é do dentista. Aparentemente foi "a" ou "o" acompanhante da paciente quem fez a foto. As 90 curtidas são de gente que concorda que uma visita aquele dentista só uma vez ao ano é pouca. Na legenda, quem publicou escreve "apenas sentindo muita dor no meu siso". 

Dentista é, por enquanto, o campeão de curtidas. Dentista é, por enquanto, o campeão de curtidas.
Boy magia no supermercado. Boy magia no supermercado.

A última foto mostra um passageiro de ônibus, mas quem tirou podia ter ajudado mais informando a linha, né?! Funcionário do Detran também caiu no flagra. Esse eu já vi com os próprios olhos, tem uma tatuagem no braço direito, mas que o uniforme não permite mostrar por completo.

Com a legenda "alerta super magya do dia no Detran", a brincadeira vai além quando se tem o pedido "moço renova minha CNH e vem morar comigo?". Na descrição, a conta diz "flagrou aquele boy incrivelmente magya?? Quer descobrir o nome dele? Mande nos um direct que ele aparecerá aqui".

Passageiro de ônibus. Passageiro de ônibus.
Para o frentista, sobra até piadinha troca de óleo. Para o frentista, sobra até piadinha "troca de óleo".

De tantos seguidores, a página poderia ter mais interação do público, com - quem sabe - informações de onde encontrar na vida real o tal boy magia. Quando os amigos reconhecem, a marcação surge nos comentários, junto de emojis de coração.

"Na verdade, eu acredito que funcione assim, as pessoas acharam o rapaz bonito e querem saber o nome, então mandam a foto e eu publico. Sempre vai ter alguém que é conhecido e pode marcar o perfil", explica o criador. Dessa forma, quem fotografou pode ter, além do nome, a conta do rapaz.

Sobre o porque de tomar à frente da página em Campo Grande, o criador explica que foi mais por vontade. "Você encontra um cara bonito na rua e quer compartilhar. Sabe quando você precisa compartilhar com alguém?"

Os flagras vão além, tem de quem está para pagar as compras, atendendo no caixa da conveniência, ou quitando os cartões de estacionamento do Shopping Campo Grande. E no posto de combustível, quem foi abastecer quase pediu uma troca de óleo ao frentista. "Alerta super magya do dia: e nós aqui precisando trocar o óleo", brinca.

Até um professor da Uniderp foi parar no flagra. Envolto num coração, a foto está meio fora de foco, mas permite dizer que ele é loiro e aparentemente - pelas contas na lousa - de alguma Engenharia da vida...

Curta o Lado B no Facebook. 

Funcionário do Detran também caiu no flagra.Funcionário do Detran também caiu no flagra.
Professor na uniderp tem encantado alunos. Professor na uniderp tem encantado alunos.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.