ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Denúncia, sorte e fofuras que movimentaram as redes sociais na semana

Val Reis | 23/05/2015 07:57
Denúncia, sorte e fofuras que movimentaram as redes sociais na semana

Campo Grande na tela do Fantástico foi assunto imbatível no início da semana nas redes sociais. Mas também teve homem bonito, sorte na loteria e uma fofura em vídeo. Veja os cinco assuntos que bombaram na internet nos últimos dias:

1. Matéria no Fantástico agitou a semana

A matéria que saiu no Fantástico sobre o golpe do cheque em branco agitou a semana nas redes sociais. Foi o assunto mais bombado e ainda está dando o que falar. Muita gente indignada. A matéria sobre o assunto que saiu no Campo Grande News teve mais 3.000 compartilhamentos direto do portal, já no post do Facebook foram 2.291 likes e 279 comentários.

Denúncia, sorte e fofuras que movimentaram as redes sociais na semana

 

2. Aposta milionária... Sonho meu!

O segundo assunto mais comentado da semana foi o prêmio da Mega-sena que saiu para apostadores de Campo Grande. Um único bilhete levou quase 30 milhões! Muitos comentários sobre cheque em branco, e gente dizendo que quase chegou lá, só faltou jogar. Que sonho!

Denúncia, sorte e fofuras que movimentaram as redes sociais na semana

 

3. Gasolina a menos de dois reais?

Uma matéria veiculada no Campo Grande News sobre o dia da Liberdade sem impostos, que acontece nesta segunda (25), mobilizou as redes sociais. Serão ofertados 5 mil litros de gasolina, sem imposto, neste dia. O preço não chegará a dois reais. A venda será limitada a R$ 40,00 por veículo, beneficiando desta forma 229 consumidores. Se você perdeu a matéria, vale a pena acessar o link e verificar quais os postos fazem parte desta ação.

Denúncia, sorte e fofuras que movimentaram as redes sociais na semana

 

4. Neville Cresceu.

Esta semana Matthew Lewis foi parar notrendingtopic mundial do twitter. O menino inseguro e atrapalhado, Neville do Harry Porter, apareceu na mídia com um corpo de dar inveja, posando para a revista Attitude, destinada ao público gay. O ator vestiu apenas um casaco aberto e cueca, levando os fãs ao delírio. Até J. K. Rowling, autora da saga, comentou em seu perfil no twitter.

5. Magoou. Momento fofura da semana!

Ele magoou e está fazendo o maior sucesso na internet esta semana. É o Armani, gatinho da Daniela Fernanda Melle, que não ficou nada satisfeito em tomar banho, tanto que reclamou miando algo parecido com “magoou”. O vídeo já foi compartilhado em diversas páginas do Facebook, obtendo milhões de visualizações. O original, publicado no youtube, tem até o momento 215.383 visualizações. Veja que fofo!

Nos siga no Google Notícias