A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/11/2015 09:49

Depois de pedido, Michel Teló manda mensagem para garoto com câncer

Ângela Kempfer
Depois de pedido, Michel Teló manda mensagem para garoto com câncer

Michel Teló divulgou um vídeo com mensagem para Carlinhos, o menino com câncer que tem o sonho de conhecer o músico. O garoto está internado no Hospital de Câncer e quase não tem forças, por isso a família pede uma visita de Michel.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Hoje, o cantor falou sobre o pedido, respondendo a um vídeo mandado por Carlinhos, junto do diretor do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra, gravado dois meses atrás, quando o paciente não estava tão debilitado. Michel convidou o menino para comparecer ao show que fará no dia 18 de dezembro em Campo Grande, apesar de Carlinhos não ter mais condições de participar de eventos desse porte.

O show terá renda destinada à instituição.

Carlinhos tem câncer na glândula suprarrenal há 6 anos, já enfrentou cirurgias para retirada de tumores, passou por quimioterapia e a constatação médica é que não há mais chances de reverter o quadro grave.

Ao Lado B, o diretor do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra, informou que se o paciente não tiver condições de ir ao show, Michel irá visitá-lo em casa ou no hospital. "A intenção dele é a melhor possível. Se ele vier a Campo Grande antes do show, como ele vem para visitar os familiares, ele com certeza vai até o Carlinhos", frisou Coimbra. A apresentação acontece dia 18 de dezembro.

(matéria editada às 12h28)




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.