A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/08/2013 08:50

Depois de perder celular na balada, garota de programa vira sucesso no WhatsApp

Anny Malagolini
Depois de perder celular na balada, garota de programa vira sucesso no WhatsApp

Quarenta minutos sem o celular foram suficientes para "Dulci Paina" ser o nome mais conhecido do WhatsApp em Campo Grande. Nas últimas semanas, a moçada que tem o aplicativo ficou louca com fotos picantes da comerciante de 25 anos e ela resolveu lucrar com o trabalho de garota de programa.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

As fotos começaram a circular depois que Dulci perdeu o celular na balada sertaneja mais famosa da cidade. Em uma das imagens, a loira aparece no meio de 3 homens, dentro da casa noturna, mostrando um dos seios. Detalhe: a boate estava lotada.

Livre de pudores, Dulci conta que não se incomodou com tamanha exposição e viu nisso mais uma forma de ganhar dinheiro. Agora, ela cobra R$ 300,00 pela hora do programa e contabiliza em média dois atendimentos por dia. A meta é elevar esse número para 3. "Sempre quis ser a melhor no que eu fiz, e com o programa não é diferente".

Separada há 4 meses, comenta que resolveu "dar um novo rumo a vida" e percebeu que o assédio na balada podia render dinheiro. "As meninas fazem sexo e os homens ainda saem falando mal, pelo menos vou ganhar alguma coisa".

Dulci faz propaganda no Facebook.Dulci faz propaganda no Facebook.

Descolada - No bairro Cophavilla II, ela mantém desde o inicio do ano uma loja de acessórios femininos, mas depois de tanta "propaganda", as clientes sumiram. Aproveitando a boa recepção entre os homens, ela decidiu trocar os artigos femininos por masculinos e hoje vende camisas, camisetas...

O assédio é tanto que admiradores pedem até para tirar foto e, além da Capital, a comerciante conquistou fãs de várias cidades do interior e do País, que são comprovadas pelas mensagens do "whats". Segundo ela, em duas horas sem movimentar o aplicativo, Dulci acumulou mais de 1200 mensagens não lidas.

Mas com a exposição, logo surgiram boatos, um deles é de que ela seria portadora do vírus da AIDS. Irritada, a garota usou a página pessoal do Facebook para desmentir e anunciar que realizaria o exame para provar que não está infectada. "Isso é inveja", justifica.

Dulci é campo-grandense, e morou por muitos anos em São Paulo, onde diz que se formou em Moda. De volta, ao lado da irmã, depois de trabalhar e ganhar menos que gostaria em bar da Afonso Pena, ela conta que ouviu de um segurança a sugestão de ser "acompanhante".

Ela assumiu a profissão mais antiga do mundo e, sem meias palavras, declara a quem perguntar qual é sua nova ocupação após o expediente no comércio. "Assumi toda a responsabilidade, não tem hipocrisia".

Segundo ela, o motivo do sucesso não está só na beleza de cabelos encorpados loiros, corpo malhado e olhos claros. Para Dulci, "o que encanta os clientes é o jeito meigo".

Família - A mãe apoia a decisão, apesar das ressalvas. "Não acho correto, mas vejo isso como uma fase". A professora Vera Lucia, de 53 anos, conta que quando soube da ocupação da filha, ficou triste, mas superou. Mesmo evangélica, ela vê o preconceito como falso moralismo. "Fazer sexo sem amor é uma venda também, porque só com amor nos doamos."

Mas a profissão tem prazo para acabar, jura a comerciante. Dulci pretende até dezembro parar de atender e investir apenas na loja. "Quero ser empreendedora, ano novo, vida nova".




ainda assim te quero de+ faço o q for preciso
 
jose roberto em 13/11/2013 10:49:21
Tanta gente não cobra pelo programa, "MAS FAZ", e por não cobrar não se acham prostitutas. Falso moralismo! Ela tem que aproveitar a fase sem perder o foco.
 
Elizeu de Souza Lulú em 14/10/2013 19:55:40
é triste para quem conheceu a pessoa na qual ela foi ,ver e ler essas coisas sobre ela é triste porém Deus te ama tanto quanto me ama ,e pode mudar a sua vida e mesmo que as pessoas não concordem ele apaga esse passado,vou ficar na arquibancada da vida torcendo por ela esperando que ela volte pois seus filhos precisam desse amor que eu sei que ela tem guardado no peito que só a mãe pode suprir volte logo estou torcendo por vc jesus te ama
 
Daffine regina em 24/08/2013 00:19:20
Quem somos nós para condenar e julgar a vida de alguém e achar alguma coisa, no evangelho temos encontrado varias falhas, e até em nós que dizemos ser porém em CRISTO encontramos a perfeição e ele disse a uma mulher adultera "ide e não peques mais" então não dá pra tomar o que é errado por certo.....Te Amo Deus.....
 
Daya Reis em 16/08/2013 22:32:30
É isso aí gata. O sucesso não é fácil. Continue assim linda...
 
Raphael Mendes em 10/08/2013 11:38:18
Muita hipocrisia nos comentários aqui. Todos nós aqui sabemos que neste mundo de prostituição , sejam mulheres ou homens , existem advogadas , médicas , professoras , engenheiras , mães de família ( as "do lar" ) , universitárias ( a maioria ) , jornalistas e mais uma grande quantidade de pessoas formadas. Independente das razões que levaram esta moça a se prostituir não podemos julgar. Tem muita gente aqui se passando de "Santinho e Santinha" mas se olharmos com mais atenção a vida de cada um veremos que não esta muito distante da vida da moça aí. Um dos problemas das pessoas aqui é querer dar conselhos quando que na verdade são elas que precisam de conselhos , de orientações.
 
Gilberto Bras em 09/08/2013 10:10:34
Isso mesmo, te dou o maior apoio continue nessa profissão linda...
 
Eric Rufino em 09/08/2013 04:59:08
Pela informação observamos que muitos homens pagam prostituta. Sim ! O triste é ver que muita gente formada aqui em campo grande está deixando de trabalhar na área que se formou para trabalhar como prostituta . Pq o salário de um formado é igual.....ao salário mínimo ou um pouco mais.... mas quando é faz horas extras e não recebe por ela.
Campo Grande está deixando de ser um lugar bom para se procurar emprego
 
Vanessa Stephani em 09/08/2013 01:03:09
Pra uma sociedade que deixa os filhos cantarem michel teló e ainda acham graça, nada demais... pra uma sociedade capitalista, nada demais... para igrejas que pregam a ascensão capitalista em detrimento do crescimento espiritual, nada demais... Querem o quêê???? O mundo real não é o Rancho da Pamonha!
 
Joao Rocha em 08/08/2013 23:18:14
acho engraçado que quando falam dos gays todo mundo apoia, não tenho nada contra os gays mas qual a diferença no que a moça faz ela dá o que e dela, deixa a moça aproveitar a vida dela e fazer a rapaziada feliz.
 
guilherme paes em 08/08/2013 19:46:36
Criticar é muito fácil, acertar que é difícil. A sociedade é composta de tudo isso e mais um pouco. A roubalheira dos políticos, a falta de consciência dos homens públicos, que representam nossas Instituições são, com certeza, mais feio que a profissão mais antiga do mundo. Então essa moça assumiu e isso é bonito, pois, admissão é coragem e coragem é viver sem ser peso pra ninguém. Os religiosos nem podem criticar e se criticam, são uns hipócritas. Parabéns pra essa moça corajosa e bem decidida, que encontre a sua plenitude na vida; respeito são atos pessoais praticados no dia-a-dia por cada um de nós.
 
João F. Correa em 08/08/2013 18:42:58
não é correto o q ela esta fazendo, mas nós julgar-mos?? nos?? no meio evangélico como em qualquer outra religião tem todo tipo de gente....
 
pastor carlos lacerda em 08/08/2013 17:16:10
Querida Dulci vou te dar um conselho, mas guarde-o muito bem: faça um diário de todos seus clientes; quando vc aposentar lance um livro (vai ser recorde de vendas); vc vai começar a ser chamada para programas de auditório; vai se casar com um dos clientes; vai entrar em reality show; sua vida vai virar um filme (q vai ser protagonizado por atriz famosa); vc já vai começar a ser vista com outros olhos. Vai ficar rica, famosa e ninguém mais vai te chamar pelo nome de guerra e nem vão lembrar pq ficou tão famosa.
 
Edinalva Garcia em 08/08/2013 16:37:58
Mas ela pode sim estudar, pagar seus impostos em dia, mas até que muitos aí que se dizem 'trabalhadores " HONESTOS" e porque não ??? massagistas usam as mãos para trabalhar, qual é a diferença sra JUJU ???? o corpo é dela, tem mais é que saber fazer bom uso já que a elegeu como instrumento de trabalho.
 
juraci montanha em 08/08/2013 16:34:31
O verdadeiro problema de tudo isso é que as pessoas estão muito preocupadas com a vida dos outros, vão cuidar das suas vidas. As pessoas falam das demais como se fossem santas e esquecem de si. Se cada um cuida-se de sua vida seria muito melhor para todos.
 
Ricardo Alves em 08/08/2013 16:01:26
"Quem é de verdade sabe quem é de mentira."
Uma pessoa que tem Deus no coração de verdade não se porta a esse tipo de coisa, muito menos aceita esse tipo de profissão para um filho. Essa mulher tinha que tomar vergonha na cara por se dizer evangélica e apoiar a filha. A moça tem uma graduação linda e garanto que se dedicasse nos estudos e buscasse fazer as coisas corretas poderia sim fazer muito mais sucesso sendo bem respeitada. Os que falaram que o corpo é dela e ela faz o que quiser estão certos, as consequências irão nela mesmo, mas acho errado esse tipo de publicação em um site de notícias onde até crianças visitam, o que faz parecer ser normal. Eu apenas respeito, mas não apoio de jeito nenhum!
 
Danielly Cáceres em 08/08/2013 15:58:38
Concordo contigo Placida Barros!! Ser evangélica não quer dizer absolutamente nada. Da mesma forma que a igreja católica vive um momento de crise (padres pedófilos, corrupção...) a igreja evangélica também não fica para tras: existe muita coisa errada. Isso é normal em todas as religiões pelo fato do homem ser passível de erro. Portanto, nenhuma religião será correta, pois seus fieis nem sempre o são! Nestes comentários pudemos ver evangélicos julgando. Quem somos nós para ofendê-la? Ela também é filha de Deus!
 
Felipe Shurman em 08/08/2013 15:47:17
Vamos deixar de hipocrisia , né ? Tem Um montão de evangelicas com atos bem piores que o da moça ai. A Moça da reportagem ai , pelo menos , não tá enganando ninguem aqui. Ela assume o que faz e contratem os "serviços" dela quem quiser ( e puder ...300 ?? ). Tem muita gete achando que ser evangelico é título de "tudo certo". Então eu digo com toda certeza : Tem muita gente Muito enganada.
 
Gildo Cordeiro em 08/08/2013 15:26:33
-"Atire a primeira pedra quem nunca fez nada de errado", ensinou "Alguem".
 
luis tibo em 08/08/2013 15:05:24
Essa senhora não carrega esse rotulo maldito que se dizem evangélicos, mas é sim uma portadora do Evangelho de Jesus, que não julga, mas tb não apoia, ela disse uma palavra chave que todo "evangélico" deveria ter em seu coração, AMOR.
 
Joao Ricardo em 08/08/2013 14:48:13
Tomara que ela seja inteligente e faça um pé de meia ,por que a aposentadoria é inevitável,hoje uma uvinha, amanhã um maracujá...rsrss. Também concordo que ta bem caro,pois tem meninas na nossa capital que da de dez,e boniteza nem quer dizer que arrasa na cama,põe uma lente,pinta o cabelo de loira Belzebu e pronto já virou profissional do sexo?
Fala serio,desespero de mulher largada.
 
ana paula ribas em 08/08/2013 13:28:00
Ainda se diz ''evangélica'' não tem nem vergonha!!! É por essas e outras que os evangélicos estão tão ''queimados''!!!! Não deve nunca ter tido uma experiência verdadeira com Deus, se tivesse saberia que os que se prostituem não herdarão o reino dos céus!!! Ap. 22:15.
 
Ana Martins em 08/08/2013 13:18:14
Somos munidos de toda a liberdade, esta jovem deve fazer o que for bom para si mesma, estas pessoas que criticam são invejosas apenas e preconceituosas que se apegam aos ensinamentos mitológicos. Parabéns e sucesso!
 
robson reis em 08/08/2013 13:02:15
Não sei pra que o espanto " Evangélica", tem muitas evangélicas ficando com os irmãos que são maridos das irmãs da igreja. Ser evangélica não da moral pra ninguém.
 
Placida Barros em 08/08/2013 11:52:50
Quem sou eu pra julgar mas espero que um dia ela mude seus conceitos... com certeza um dia em sua longa vida, espero, ela vai se arrepender disso... Deus abençoe a todos.
 
rodrigo dias em 08/08/2013 11:35:46
Bom o corpo é dela e ela faz oque quer com ele, afinal quem não "daria" por uma boa quantia em dinheiro e, olha que oque ela esta cobrando é pouco comparado ao corpo que ela tem. Olha por mim ela esta sendo é burra em cobrar só 300,00 teria que cobrar mais!
E pra quem julga isso como pecado, Deus deu o livre arbítrio para cada um fazer suas escolhas, desde que elas a fação feliz e não prejudique ninguém...
Vai com tudo e aumenta esse valor mulher.
 
Maike Marchesan em 08/08/2013 11:27:33
Bando de gente burra..vamos fazer conta 2 Programas por dia 300,00 reais cada se ela fizer 25 dias do més é 15.000,00 mil no ano R$ 180.000,00 mil reais e vcs acham que ela vai trabalhar e estudar....kkkkkk só por Deus...
 
Regina da costa em 08/08/2013 11:26:15
Deprimente essa moça que se coloca como "mercadoria", como um mero "objeto", queimando o filme das mulheres!!! Lamentável esses "homens" que deixam de suprir as necessidades básicas dos filhos para bancar esses bacanais!!! Depois ficam chorando e fitando de vítimas quando acabam presos por ação de alimentos!!! Além do mais, essa moça, com essa atitude, se "enfeiou de vez"!!!
 
André Germano em 08/08/2013 11:19:28
crimes que prejudique o outro (homicídio por motivo torpe, latrocínio, estupro, assalto, corrupção, falsidade, hipocrisia...).
Atualmente, não estou conseguindo nem cuidar da minha própria vida, imagine a do outro???
Mediante toda essa turbulência, fica explícito que a moça tem uma profissão linda (na área de Moda) que é e aceita pela sociedade tão castradora. Pelo visto, também têm uma base familiar e não é criminosa , sem contar que é muito bonita e parece educada.
Boa sorte garota!!! se qual for sua escolha.
 
Neyde de Oliveira em 08/08/2013 11:13:04
Éh, essa garota é corajosa prá caramba...
Como disse muito bem a reporter, essa profissão é a mais antiga do mundo, cada um faz do que é SEU, o que bem entender.
Vejo muita hipocresia, quando alguém critica essas garotas. Mas, o que a gente vê por ai, são muitas garotas dando cada dia para um cara diferente. Existe apenas um diferencial, essa garotas são mais espertas, cobram e as outras dão de graça, rs,rs,rs...então porque, só elas são vítimas de preconceitos ?
Observem, o comportamento dessas meninas peguetes, cada vez mais precoses. Então, qual a diferença delas para uma garota de progama? só $$$... detalhe, algumas pessoas que critica as profissionais do sexo, devem ter uma filha peguete.
Se é correto ou errado, sou uma mera mortal para opinar. Sou desfavorável a pratica de
 
Neyde de Oliveira em 08/08/2013 11:02:38
A profissão mais antiga que existe, e só existe pq tem demanda!
Se não tem consumidor a mercadoria encalha.
Duro talvez seja lidar com o preconceito, agora e sempre!
Qto será que ganha a mãe dela que é professora?
 
Adriano Magalhães em 08/08/2013 11:02:32
...admiro a mãe dela...superou rápido...
 
EDUARDO FEITOSA em 08/08/2013 10:58:05
acreditem ou não, sempre que frequento a valley, sempre desconfiei que houve muitas garotas de programa por lá. apesar do público de lá ser bem chulo e não culto. considero o local como a minha casa.


vou lá, escuto uns sertanejos, lembro da minha ex molier, tomo uns golinhos de pinga, depois vou para casa. só fico triste que achei que fiz sucesso quando saí com uma jovem e despois descobri que era jovem de programa! como se pode confiar nas pessoas?!


ô vida amargorada!!!
 
jose airton neves em 08/08/2013 10:57:16
Quanta hipocrisia, prostitutas sempre existiram e sempre existirão, e ainda bem que é assim, só não venham com essa de "garota de programa", é prostituta, assim como também o são aquelas que se casam por interesse.
 
Kaio Gleizer em 08/08/2013 10:53:40
"Isso é feio, coitada, Devia arrumar um bom trabalho, como a mãe apoia', bla bla bla. Aff Cuida do seu buraco, a mina tá feliz com que ela faz e ela não tá errada não, o corpo é dela o problema é dela. Bando de recalcados.
 
Emerson Torres em 08/08/2013 10:51:08
Uma moça muito linda, porém não precisava se expor dessa forma... Ela pretende uma vida nova no próximo ano, mas uma vez prostituta, sempre prostituta... Que o arrependimento não bata depois...!!!!
 
Dudinha.Lima em 08/08/2013 10:40:22
e depois a mulher quer ser valorizada...
 
Andre Luis em 08/08/2013 10:32:01
"A mãe apoia a decisão..."...rs! ainda diz que é evangélica. Se fosse mesmo não apoiaria isso e ainda estaria aconselhando a sua filha a tomar os caminhos corretos de Deus. Que Deus tenha piedade de vocês duas.
 
Fernando Sanches em 08/08/2013 10:21:55
DULCI -- O RomanSSe sentirá eternas SAUDADES suas!!!
 
Basileu Romansse em 08/08/2013 10:17:22
Hipocrisia , Demagogia, são argumentos de frustrados, recalcados ou incapacitados, que tudo aceitam desde que seja de forma velada. ALGUÉM TERIA O Nº DO TELEFONE DA GATA ??????
 
juraci montanha em 08/08/2013 10:15:40
E isso é bonito?! Que "programa" essa moça desenvolve? que coisa mais triste! para não dizer "que moça sem noção!" essa bela deveria estar preocupada em estudar, trabalhar, pagar seus impostos em dia, para que assim este País saia dessa condição de subdesenvolvido, conhecido exteriormente como exportador de prostituição e safadeza (com jeitinho brasileiro para tudo).
 
Juju Lopes em 08/08/2013 10:12:38
Problema é dela! Merece o respeito como qualquer outra pessoa. O que não aguento é que aparecem uns falsos moralistas recriminando. Mas aposto que não tiram os olhos das fotos dela!
 
Mario Andrade em 08/08/2013 09:59:25
Correto não está, essa moça deve estar passando por uma fase muito ruim, difícil alguém que entra em uma vida dessa e consiga se sentir tão bem assim ao final do "expediente". Muitos vão julgar, com certeza, mas só Deus conhece seu coração. Ademais, a bíblia também chama de prostitutas e prostitutos os que fazem sexo antes do casamento, ainda que seja com noivo, namorado, uma vez no ano, não interessa! não há diferença entre ela e essas pessoas. A gente não tem que medir o pecado pelo que os outros pensam, mas pelo o que Deus pensa!

Dulci, se é que você chegue a ler essa mensagem, saiba que tem alguém em Dourados orando pela sua vida, para que você encontre a verdadeira paz e alegria, a água viva que Jesus oferece, e não precise mais se encher de outras coisas que te fazem mal.
 
Karina Magalhães em 08/08/2013 09:57:31
Mulher bonita e inteligente não se prostitui, no máximo se quiser conforto e vida fácil... casa com um cara rico... é burrice até pra uma prostituta se expor, ainda mais que pensa em largar a profissão.
 
Eliza Ferreira em 08/08/2013 09:49:24
O mundo perdido meu Deus.. a mãe ainda apoia e ainda se diz "evangélica" num sei aonde né..
 
José P. Tamaiutch em 08/08/2013 09:47:09
Se todos que ganham pouco resolverem se prostituir, vai fica dificil heim, vai faltar clientes
 
Fernanda Barreto em 08/08/2013 09:45:13
Ela se acha bonita demais, para mim não existe o termo garota de programa e sim prostituta. é uma vergonha isso, uma mulher ser prostituta e sair espalhando pra todo mundo. sou contra essa exposição toda.
 
Fernando Luiz Junior em 08/08/2013 09:38:39
Para, a moça bonita, formada. Vai querer ganhar dinheiro com isto!!! Devia arrumar um bom trabalho, ter uma família...
To fora destas tretas. Dulci, acorda em quanto é tempo!!!
 
Luis Castro em 08/08/2013 09:36:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados