A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/10/2012 16:41

Dia da vingança: mulherada vai para o bar ver o fim da novela

Ângela Kempfer e Anny Malagolinni
Quem não tem telão, vai de monitor de TV mesmo, como no Park's. (Foto: Rodrigo Pazinato).Quem não tem telão, vai de monitor de TV mesmo, como no Park's. (Foto: Rodrigo Pazinato).

Não sei qual mulher hoje, no dia do último capítulo, vai encarar um barzinho na hora da novela. Mas tanta coisa mudou na era da internet, que essa pode ser a opção de muitas. E hoje, vários bares vão entrar no clima e trocar a transmissão dos jogos de futebol pela “Avenida Brasil”.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Tá na hora da vingança, como diz a chefe desta redação, Marta Ferreira.  “Ir para o barzinho com as amigas ver o fim da novela”.

No Tábua, na rua Antônio Maria Coelho, geralmente no telão surgem clipes, lutas ou jogos, uma programação bem masculina.  Mas a pedidos, “hoje será exibido o último capítulo da novela”, garante o proprietário Pedro Luis Domingues. 

Ele não tem medo da reação dos homens por um motivo simples. “Hoje não tem nenhuma atração esportiva na TV”.

No Park’s, no bairro Itanhangá, tem até bolão de novela. As apostas são sobre quem matou o Max, personagem de Marcelo Novaes, assassinado na semana passada.

Mas quem quiser saber a resposta, vai ter de exercitar a leitura labial. O último capítulo será exibido no telão, sem som, porque há música ao vivo. “Só vamos mudar os planos se os clientes pedirem”, diz o dono, Silvio Nucci.

No Miça Bar, da avenida Afonso Pena,  a programação no telão também será o fim da novela. Não tinha como escapar da mulherada, conta o empresário Carlos José Roledo Júnior. “Resolvemos passar porque mais de 60% da nossa clientela é feminina”.

Para ele, nem o time masculino deve se importar. “Acredito que existem dois tipos de homens: Os que assistem e os que "dizem" não assistir novela”, brinca.

A mesma mobilização feminina garantiu a exibição na Cachaçaria Brasil. “Os clientes pediram a semana toda”, justifica o empresário Fábio Bertoni.




Mas o Giroto compareceu? E o Bernal?
 
luciana da silva em 20/10/2012 11:38:28
Não tive como não me render a esta novela. Não queria mais acompanhar nenhuma, tanto que não assisti o começo desta trama.... mas ela foi me fisgando com o passar do tempo. Saudades das risadas do Nilo (eu imito qndo tiro sarro com alguem), saudades da familia reunida na mesa do Tufão, saudades do bairro do Divino, do Adauto, da Carminha e Nina, hora uma era vilã outra era mocinha... o brasileiro chega cansado da vida real em casa, assiste um jornal cheio de tragedias e injustiças e por isso se apega a coisas assim: surreais dona Zenilda. A gente precisa de um pouco de ficção pra sair dessa realidade triste que mto encaramos diariamente. João Emanuel Carneiro, mto obrigada pela inesquecível Flora (A Favorita - 2008) e Carminha. Queridas vilãs. Adorei!!!
 
Paula Flatin Serrilho em 20/10/2012 02:28:33
Parabens aos empresário de Campo Grande, é isso mesmo, as mulheres estão no topo, são elas a esperança de mudança para um Brasil melhor.


UM GRANDE ABRAÇO À TODAS E QUE TENHA UM BOM FINAL DE NOVELA, ESPERO QUE NÃO SEJA O BERNAL O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO MAX.


NEI SALVIANO
publicitario
 
NEI SALVIANO em 19/10/2012 20:44:08
OOOOOOO que coisa boa! até os meninos vão pra assistir junto!!!!! hoje o BRASIL vai parar...Isso vai ser pra compensar a próxima novela, como outras da Glória Peres, é uma bagunça, vários núcleos, um amontoado de atores sem história, coisas meio surreal, bem a cara da referida autora!
 
valéria caldeira em 19/10/2012 19:34:52
Tanta coisa importante p/ se preocupar no Brasil, e vcs preocupados c/ novela;por isso q/ o Brasil não vai p/ frente...
 
zenilda ribeiro dos santos em 19/10/2012 18:49:28
Homem também assiste novela. Aliás, acho que Avenida Brasil é uma das poucas novelas que soube conquistar o público masculino. Me incluo nessa hehe.
 
Junior Melo em 19/10/2012 18:29:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.