ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Diante de 5 mil pessoas, Hugo e Liara casaram de jeito inesperado e emocionante

Thailla Torres | 20/10/2017 08:07
Liara e Hugo disseram sim na igreja Bola de Neve,
em São Paulo. (Foto: Gabriela Vedova)
Liara e Hugo disseram sim na igreja Bola de Neve, em São Paulo. (Foto: Gabriela Vedova)

Era pra ser mais culto de domingo para Hugo e Liara. Mas de repente a cerimônia se transformou em algo maior e o casal acabou trocando votos de amor eterno sob olhares de quase 5 mil pessoas na igreja Bola de Neve, de São Paulo.

Para os dois, o momento foi mais especial do que se tivessem programado o casamento dos sonhos. Hugo Zucareli, tem 32 anos e Liara Baroni Zucareli, 28. Ele cresceu em Campo Grande, é produtor e músico formado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Foi pela música que conheceu Liara, que é fotógrafa e produtora.

Juntos há três anos, a cerimônia religiosa era o que faltava. Fiéis da Bola de Neve, igreja conhecida pelo respeito à liberdade de cristãos que não precisam se converter a um estilo de vida muito distinto, eles decidiram pedir aos líderes de célula uma benção do pastor naquela noite.

Eles não esperavam por esse momento naquele dia.
(Foto: Gabriela Vedova)
Eles não esperavam por esse momento naquele dia. (Foto: Gabriela Vedova)

Mas quando foram chamados ao palco, o pastor revelou uma surpresa. "Ele perguntou se a gente só havia casado no civil e em seguida disse que naquela noite iria celebrar o nosso casamento", lembra Hugo.

Emocionada, por alguns minutos, Liara custou acreditar no imprevisto. "Foi demais! Lá de cima quando o pastou me olhou de vestido branco, sorriu me chamando de noivinha e de repente anunciou que seria o casamento" diz a noiva. 

Mas para completar a cerimônia, foi preciso improvisar com ajuda de amigos e da família que acabaram como padrinhos dos casal. "Ele foi chamando todo mundo ali na hora. Exceto a aliança e os pais que estavam com a gente, não tínhamos padrinhos e nem damas de honra. Todo mundo foi convidado na hora", descreve.

De camiseta, calça jeans e tênis Hugo foi levado até o altar pelos pais. Liara, por coincidência, estava de branco e também entrou enquanto a multidão cantava com alegria a espera do sim. "Quando olhei todo mundo cantando e gritando, foi uma energia muito boa", diz Hugo.

Ele foi criado em uma família religiosa, católica, que sonhava em ver o filho casando na igreja. Mas naquela noite a situação tornou o momento ainda mais especial. "Ficaram felizes vendo a gente receber a benção de Deus. Isso foi o mais importante para eles e pra gente. Casei de um jeito que eu nunca pude imaginar. Sou muito grato a esse dia", finaliza.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Mas disseram sim com amor e fé. (Foto: Gabriela Vedova)
Mas disseram sim com amor e fé. (Foto: Gabriela Vedova)
Nos siga no Google Notícias