ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Digix avança 30 posições no ranking das Melhores Empresas de TI do Brasil

Entre as 30 melhores de TI do Brasil, Digix conquista prêmio pelo segundo ano consecutivo

Informe Publicitário | 13/11/2017 06:40
Digix avança 30 posições no ranking das Melhores Empresas de TI do Brasil

Referência em desenvolvimento de softwares que ajudam o governo a ser mais eficiente e transparente, a empresa Digix foi reconhecida como a 26ª melhor empresa para trabalhar em todo o Brasil pelo Instituto Great Place To Work na categoria Médias Empresas de Tecnologia da Informação.

O resultado divulgado no dia 08 em São Paulo–SP representa um salto de 32 posições em relação a 2016, quando a empresa participou pela primeira vez e conquistou a 58ª posição na mesma categoria.

Para a Diretora Executiva da Digix, Suely Almoas, o avanço significativo no ranking reflete o trabalho feito junto aos mais de 700 colaboradores alocados em todo o Mato Grosso do Sul, fortalecendo o nome do Estado no cenário nacional.

“Estamos investindo cada vez mais na qualidade de vida e na felicidade das pessoas que vestem a nossa camisa e por isso já esperávamos melhorar a nossa posição, mas esse salto foi uma grande e bela surpresa. Em um ano conseguimos realizar muitas coisas e mais uma vez colocamos Mato Grosso do Sul no mapa das melhores empresas para trabalhar, quebrando alguns paradigmas e provando que é possível fazer um excelente trabalho independente da base territorial que a empresa está localizada”, comenta Suely.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

A edição 2017 do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar categoria Médias Empresas de TI recebeu mais de 300 inscrições e 75 empresas foram ranqueadas.

Para a Diretora de Operações, Jenifer Terra, os resultados das ações que a empresa desenvolve e da pesquisa serão colhidos internamente, mas também refletem na visão que o mercado tem da empresa.

“A disputa deste ano estava mais acirrada porque mais empresas participaram e ganhar tantas posições em tão pouco tempo despertou um sentimento de orgulho ainda maior nos nossos colaboradores. As pessoas são a parte mais importante da nossa empresa e o mercado sabe que onde tem pessoas felizes tem trabalho bem feito. Essa premiação com certeza pesa na hora de expandir, prospectar novos clientes e fechar novos negócios”, afirma Jenifer.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Dobradinha
Os formulários respondidos por cerca de 300 colaboradores garantiram à empresa, em junho deste ano, o 4º lugar entre as melhores empresas para trabalhar na região Centro-Oeste.

Sobre o GPTW
Respeitado mundialmente quando o assunto é em avaliação de gestão empresarial e clima organizacional, o Great Place to Work® (GPTW) atua em 53 países e avalia anualmente mais de 7 mil corporações. No Brasil, promove pesquisas e premiações em mais de 20 categorias setoriais e regionais.

A pesquisa mede o nível de confiança dos colaboradores em relação à empresa considerando itens como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. De acordo com o GPTW, os comentários fornecidos pelos colaboradores oferecem à corporação avaliada uma ampla compreensão do que eles estão pensando a respeito da empresa, sua função, suas lideranças e de aspectos fundamentais como remuneração, benefícios e ambiente de trabalho.

Conheça mais em www.digix.com.br.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Nos siga no Google Notícias