A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/08/2015 07:56

É lógico que a bagunça na prefeitura de Campo Grande iria bater recordes na rede

Val Reis
É lógico que a bagunça na prefeitura de Campo Grande iria bater recordes na rede

A semana foi a mais tumultuada da história recente da política campo-grandense. No mesmo dia, Gilmar Olarte e 9 vereadores foram envolvidos em operação do Gaeco e Alcides Bernal voltou à prefeitura por decisão da Justiça. Não faltou gente falando sobre o assunto nas redes sociais. Veja o que mais bombou nos últimos dias:

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

1. Bernal voltou para a Prefeitura

Esta semana todos os olhares estavam voltados para o cenário político. Um dia antes do aniversário de Campo Grande, uma grande reviravolta na câmara e na Prefeitura afastou o então prefeito Gilmar Olarte e o presidente da Câmara, Mario César. Além disso, trouxe de volta ao cargo Alcides Bernal.

A confusão foi tanta que em um dia só tivemos três prefeitos diferentes em nossa cidade. Sem dúvida nenhuma o assunto mais comentado da semana.

Foram diversas notícias em todos os veículos de Comunicação. Somente em um post do Campo Grande News tiveram 5.165 likes, 1557 compartilhamentos e centenas de comentários. A postagem teve um alcance de mais de 500.000 pessoas.

 

É lógico que a bagunça na prefeitura de Campo Grande iria bater recordes na rede

2. A queda de Olarte

A notícia do afastamento do então prefeito Gilmar Olarte foi o segundo assunto mais bombado da semana. Com comentários de pessoas contra e a favor.

Muitos disseram que era o presente que Campo Grande estava precisando, no seu aniversário. Frases como esta abaixo se repetiram muitas vezes:

“Até quem fim uma decisão justa e que sirva de exemplo aos políticos corruptos e desonestos. Parabéns pela operação.”

As pessoas na sua maioria com muita esperança. O post sobre o assunto na Fan Page do Campo Grande News teve 4.301 likes, 1.246 compartilhamentos e centenas de comentários.

É lógico que a bagunça na prefeitura de Campo Grande iria bater recordes na rede

3. No Mato Grosso do Sul é assim...

Uma foto de uma sucuri gigante vista por turistas em Bonito foi o terceiro assunto mais comentado da semana no Facebook.

Segundo o fotógrafo, é comum ela aparecer nessa época do ano e ficar por ali um tempo. É uma cobra assustadoramente grande. Se você perdeu esta notícia, veja no link.

O post feito pelo Campo Grande News teve um alcance de mais de 120.000 pessoas.

É lógico que a bagunça na prefeitura de Campo Grande iria bater recordes na rede

4. Jura? Ele está voltando pra nós?

Uma notícia de que o cantor Munhoz está de mudança para Campo Grande novamente foi o quarto assunto mais bombado da semana. Os fãs vibraram com a notícia.

Olha que recadinho carinhoso ele recebeu na página: “Que chique. Obrigada por nos colocar em primeiro lugar. O seu cantinho é Campo Grande MS. Sua raiz, seus pais e principalmente seus amigos eternos. Bem-vindo de volta pro seu aconchego”.

A notícia teve 1.440 curtidas, 563 compartilhamentos e 84 comentários.

É lógico que a bagunça na prefeitura de Campo Grande iria bater recordes na rede

5. Jornalistas assassinados ao vivo nos EUA

As imagens são fortes. Arrepiam. A repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward – ambos da WDBJ-TV, canal afiliado à rede CBS no estado americano da Virgínia foram assassinados durante uma entrevista ao vivo. Nas imagens gravadas pelo cinegrafista antes de ele ser morto, é possível ouvir os tiros, ver a câmera cair no chão e filmar as pernas do atirador.

Vester Lee Flanigan, suspeito de ter atirado, morreu na tarde desta quarta-feira (26) em um hospital, de acordo com o xerife do condado de Franklin.

Ele tinha sido preso pela Polícia do Estado da Virgínia e atirou em si mesmo durante a perseguição. Em sua página na rede social, ele postou o vídeo de sua ação. O assunto virou trendingtopic mundial.






imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.