ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Em Campo Grande, "A Divina" Elizeth Cardoso resolveu viver um dia de babá

Lenilde Ramos | 08/05/2016 07:25
Em Campo Grande, "A Divina" Elizeth Cardoso resolveu viver um dia de babá

Em 1980, a cantora Elizeth Cardoso, veio a Campo Grande para uma semana de shows no Teatro Glauce Rocha, na época do Projeto Pixinguinha. Eu fazia a produção e estava grávida de meu segundo filho, Arany.

No ano seguinte, a grande dama voltou e pediu para conhecer meu bebê, na época com sete meses. Fui ao Hotel Campo Grande e ela disse: "Pode deixar que esta tarde eu cuido dele...".

Elizeth estava de baby doll. Que mulher bonita, 64 anos, pele morena, descalça, uma energia e um sorriso fantástico!

Ela levantou as pernas, firmou meu bebê nos pés e começou a brincar com ele de aviãozinho. Arany dava risada. Nesse segundo, me lembrei de uma coisa e, quando me virei pra falar... a coisa aconteceu: ele tinha mamado e, simplesmente vomitou em cima de Elizeth Cardoso aquela ricota branquinha cheirando a leite com maçã...

Preocupada com meu espanto, Elizeth falou: "Não se preocupe minha filha. Deixa comigo”. Foi pro chuveiro com Arany, mas antes fez um pedido: “Quando você voltar, traz pra mim caldo de cana... adoro!”.

Saí dali pra fazer minhas coisas e quando voltei, meu bebê dormia como um reizinho colado aos seios de Elizeth, ainda ouvindo a belíssima canção de ninar que dominava aquele mágico ambiente.

Nos siga no Google Notícias