ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Em Campo Grande, Dr. Rey foge de polêmicas e levanta autoestima da mulherada

Anny Malagolini | 04/09/2013 21:50
Entrevista com o médico em Campo Grande. (Foto: Cleber Gelio)
Entrevista com o médico em Campo Grande. (Foto: Cleber Gelio)

O jeito elegante, reforçado por um lenço de lapela rosa, combinando com a camisa, não deixa dúvidas de que o cirurgião plástico Robert Rey, o "Dr. Hollywood", gosta da áurea de celebridade, criada depois de reality show nos Estados Unidos. É a autoestima em pessoa, tema de palestra que faz hoje em Campo Grande, no Ondara Buffet.

A profissão e a fama de médico das celebridades renderam dinheiro, mas ele garante que nem sabe quanto tem no banco. “Só sei que tenho um monte de carro italiano", responde.

A ideia recente é um dia ser governador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Mas para isso, o “médico das estrelas” se filiou no inicio deste ano ao PSC (Partido Social Cristão), em São Paulo, o mesmo do polêmico pastor Marcos Feliciano.

Sobre política, ele resume a intenção em “levantar o Brasil”. Não fala mais nada, até porque a condição imposta pela assessoria de imprensa para entrevista era, justamente, não haver perguntas sobre o assunto. Nem com o questionamento do Lado B já de saída, Rey quebrou o "protocolo".

(Foto: Cleber Gelio)
(Foto: Cleber Gelio)

Desde os 11 anos morando nos Estados Unidos, Robert Rey hoje com 51 anos o médico só diz que pretende reforçar a política nacional, mas ainda não fala em um cargo para concorrer nas próximas eleições.

Nascido em família pobre, quando criança foi adotado por mórmons. Cresceu sabendo do preconceito contra latinos, o que segundo ele o levou a querer participar da vida política. “O latino no exterior olha para o chão. Eu demorei 20 anos para conseguir olhar para o alto”.

De volta à terra natal, ele repete o discurso da oposição. Critica o preço abusivo dos impostos e o sistema de saúde pública. “Vim ajudar o Brasil”. Rey é formado em Medicina pela universidade de Harvard, e teve como colega de campus o presidente Barack Obama, o que faz questão de propagar.

O médico explica que a entrada dele no partido de Feliciano, que é tido como homofóbico, foi por conta da sua fé. Rey se diz muito religioso.

O estilo por vezes "abusado" de se vestir e se portar, sempre fizeram da sexualidade dele um motivo de questionamento do público. Mas o médico foge de qualquer polêmica relacionada a homossexualidade, diz apenas: “Sou apaixonado pelas mulheres”.

Ele veio a Campo Grande ministrar uma palestra sobre autoestima e sucesso. Para dar uma mãozinha à mulher brasileira, se faz em elogios: “Somos a raça mais linda do mundo”. Tanto é, que o atributo mais cobiçado pelas pacientes são as intervenções cirúrgicas para deixar o bumbum parecido com o das brasileiras, lembra. “Todas querem ser brasileiras, é o padrão de beleza do mundo”.

Ninguém tem uma autoestima perfeita, avisa, mas ele garante que vai conseguir levantar as de muitas mulheres em apenas um bate-papo.

Nos siga no Google Notícias