A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/09/2013 21:50

Em Campo Grande, Dr. Rey foge de polêmicas e levanta autoestima da mulherada

Anny Malagolini
Entrevista com o médico em Campo Grande. (Foto: Cleber Gelio)Entrevista com o médico em Campo Grande. (Foto: Cleber Gelio)

O jeito elegante, reforçado por um lenço de lapela rosa, combinando com a camisa, não deixa dúvidas de que o cirurgião plástico Robert Rey, o "Dr. Hollywood", gosta da áurea de celebridade, criada depois de reality show nos Estados Unidos. É a autoestima em pessoa, tema de palestra que faz hoje em Campo Grande, no Ondara Buffet.

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

A profissão e a fama de médico das celebridades renderam dinheiro, mas ele garante que nem sabe quanto tem no banco. “Só sei que tenho um monte de carro italiano", responde.

A ideia recente é um dia ser governador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Mas para isso, o “médico das estrelas” se filiou no inicio deste ano ao PSC (Partido Social Cristão), em São Paulo, o mesmo do polêmico pastor Marcos Feliciano.

Sobre política, ele resume a intenção em “levantar o Brasil”. Não fala mais nada, até porque a condição imposta pela assessoria de imprensa para entrevista era, justamente, não haver perguntas sobre o assunto. Nem com o questionamento do Lado B já de saída, Rey quebrou o "protocolo".

(Foto: Cleber Gelio)(Foto: Cleber Gelio)

Desde os 11 anos morando nos Estados Unidos, Robert Rey hoje com 51 anos o médico só diz que pretende reforçar a política nacional, mas ainda não fala em um cargo para concorrer nas próximas eleições.

Nascido em família pobre, quando criança foi adotado por mórmons. Cresceu sabendo do preconceito contra latinos, o que segundo ele o levou a querer participar da vida política. “O latino no exterior olha para o chão. Eu demorei 20 anos para conseguir olhar para o alto”.

De volta à terra natal, ele repete o discurso da oposição. Critica o preço abusivo dos impostos e o sistema de saúde pública. “Vim ajudar o Brasil”. Rey é formado em Medicina pela universidade de Harvard, e teve como colega de campus o presidente Barack Obama, o que faz questão de propagar.

O médico explica que a entrada dele no partido de Feliciano, que é tido como homofóbico, foi por conta da sua fé. Rey se diz muito religioso.

O estilo por vezes "abusado" de se vestir e se portar, sempre fizeram da sexualidade dele um motivo de questionamento do público. Mas o médico foge de qualquer polêmica relacionada a homossexualidade, diz apenas: “Sou apaixonado pelas mulheres”.

Ele veio a Campo Grande ministrar uma palestra sobre autoestima e sucesso. Para dar uma mãozinha à mulher brasileira, se faz em elogios: “Somos a raça mais linda do mundo”. Tanto é, que o atributo mais cobiçado pelas pacientes são as intervenções cirúrgicas para deixar o bumbum parecido com o das brasileiras, lembra. “Todas querem ser brasileiras, é o padrão de beleza do mundo”.

Ninguém tem uma autoestima perfeita, avisa, mas ele garante que vai conseguir levantar as de muitas mulheres em apenas um bate-papo.




Dr Roberto Rey vai ter que enfrentar Dr Marcos Raul.
 
Dr Marcos Raul em 26/09/2013 14:34:02
Gente, eu esperei assim como muita gente, afinal ele é uma estrela e todas as estrelas atrasam. O povo espera mais de duas horas para ouvir "tchutchuka vem aqui com seu tigrão" e não reclamam. Quem reclama é porque devia estar bravo com outros motivos. O povo não estava bravo porque ficaram até a meia noite tirando foto com ele. Eu e minha irmã amamos... Mas que atrasou um pouco atrasou...
 
Kamila Santos em 05/09/2013 16:09:09
autoestima e sucesso? Esse mundo tá perdido!!
Contratem Viviane Mosé, Renato Janine Ribeiro ou Olegária de Matos para ministrarem a palestra: "Como virar gente"!!
 
JESSICA MACHADO em 05/09/2013 14:12:41
É claro que não poderia iniciar a palestra às 19h30, porque esse horário ele estava malhando na Via Olímpica. kkk
 
Paulo Bley em 05/09/2013 13:54:47
Um lixo, ganhei de meu cirurgião um convite e resolvi prestigiar este fatidico evento. Não sei organizou, mas venhamos e convenhamos existem pessoas bem melhores para aconselhar a mulher brasileira e a sul matogresense em partircular do que este médico que vende o esteriótipo de beleza americana. Alunos do Dr. Ivo Pintangui com certeza são bem mais qualificados.
 
Arlete Montenegro em 05/09/2013 13:09:26
agora fiquei curiosa,sera que alguém que foi pode nos dizer se valeu a pena a espera e o valor pago.
 
graciela cordeiro em 05/09/2013 09:35:45
Primeiramente, meu repúdio à organização do evento. Fazer alguém esperar MAIS DE DUAS HORAS do horário combinado (era pra começar 19h30) e fui embora 21h30 e ainda não tinha iniciado. Um absurdo. Perdi meu tempo e meu dinheiro. Me sinto profundamente lesado e feito de palhaço pelos inconsequentes que fizeram isso conosco.
 
Daniel Macedo em 05/09/2013 09:08:59
daqui uns dias ja vai ter um monte de ativista Gays falando mal do cara só porque ele se filiou a partido politico do pastor marcos feliciano!!!
 
Pr;Nilton costa benites em 05/09/2013 08:56:32
Ele pode ser o bãm bãm bãm, mas eu só sei que paguei R$ 300,00 em dois "convites" para assistir a sua palestra que estava claramente marcada para as 19:30 Hs e até as 21:10 recebíamos apenas a informação de que o Dr. Rey "já" estava a caminho do local. Achamos um DESRESPEITO e fomos embora. Ponto final, perdi R$ 300,00.
 
Paulo Roberto Donato em 05/09/2013 07:39:43
senti muito não poder ir nessa palestra, ate porque soube na ultima hora...falta de publicidade...pena mesmo..
 
Arlete de Jesus em 04/09/2013 23:23:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.