A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/02/2014 12:54

Em MS, 2ª edição de casamento coletivo gay será realizada em maio

Bruno Chaves

No dia 17 de maio será realizada, em Campo Grande, a segunda edição do casamento gay coletivo em Mato Grosso do Sul. O evento acontece no mesmo dia em que é comemorado o Dia Internacional de Combate à Homofobia.

Veja Mais
Daniela Mercury recebe casais gays após show do MS Canta Brasil
De vestido, buquê e apaixonadas, 22 mulheres dizem sim às companheiras

O casamento coletivo LGBT – casamento civil entre pessoas do mesmo sexo – será promovido pelo Ceds/MS (Conselho Estadual da Diversidade Sexual de Mato Grosso do Sul.

A união entre casais homoafetivos foi aprovada recentemente no Brasil. O casamento civil garante o exercício dos princípios constitucionais da igualdade, liberdade e dignidade da pessoa humana, expressando a multiplicidade de formações familiares solidificadas pelo amor e afeto.

Conforme a assessoria de imprensa do Ceds/MS, a cerimônia acontece no dia 17 de maio, às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Casais interessados em participar podem fazer a inscrição até o dia 4m de abri na secretaria executiva do Ceds, que fica na Casa da Cidadania na Rua Marechal Rondon, 713, no Centro de Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3383 2157 ou pelos e-mails cedsms@setas.ms.gov.br e cedsms2013@gmail.com.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.