ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Evento do Sebrae ensina empresas a terem sucesso no Youtube

Evento acontece no dia 30 deste mês na Capital com a presença de especialistas em produção de vídeos para a internet

Post Patrocinado | 24/11/2017 06:40
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O YouTube ultrapassou no último ano a marca de 80 milhões de usuários no Brasil. E, segundo o relatório YouTube Insights divulgado em 2017, 95% da população online brasileira acessou à plataforma ao menos uma vez por mês. Além de um meio já consolidado de entretenimento, dando voz a mais pessoas a cada dia, o YouTube tornou-se se uma importante ferramenta de marketing digital de conteúdo, inclusive para os pequenos negócios.

Por isso, o Sebrae/MS, atento a esta realidade, realiza no dia 30 deste mês em Campo Grande, às 19 horas, no Espaço Blink (Rua Piratininga, 1100 – Jardim dos Estados), o Talk Show Sua Empresa no Youtube.

O evento conta com a participação de Bruno Pires (¬Nobru Jibjá) – publicitário e co-fundador da Celebryts, plataforma digital que faz o elo entre empresas e mais de 30 mil influenciadores que estão em alta no YouTube; e Wagner Martins (¬Mr. Manson) – especialista em Planejamento Digital, criador da 301, que produz vídeos online para conectar marcas ao público-alvo, sob um novo modelo de remuneração em que a empresa só paga pelos minutos que as pessoas assistiram.

A iniciativa será mediada por Kenneth Corrêa, diretor de Tecnologia do Grupo WTW. O investimento é de R$ 30 por pessoa e as vagas são limitadas. Inscrições: www.ms.sebrae.com.br. Informações: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias