ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Festival Samsung de música tem dois finalistas sul-mato-grossenses

Informe Publicitário | 25/08/2015 06:40
Tassia Holsback - Foto Divulgação
Tassia Holsback - Foto Divulgação

A edição 2015 do Samsung e-Festival, cuja realização ocorre todos os anos em nível nacional, chega a sua última fase com dois finalistas sul-mato-grossenses. São eles Tássia Holsback, que concorre na categoria “Canção”, e a banda Urbem, na categoria “Instrumental”. A votação teve início no dia 14 e segue até o dia 30 de agosto no site oficial do evento, no endereço www.efestival.com.br.

O Samsung e-Festival foi criado pela Samsung do Brasil com o objetivo de revelar artistas da cena nacional e abrir caminhos para que possam construir suas carreiras. Para participar, os concorrentes inscreveram composições originais e inéditas, avaliadas por uma curadoria especializada que selecionou os 10 melhores artistas.

O anúncio dos nomes dos finalistas nas categorias “Canção” e “Instrumental” foi feito na primeira semana de agosto e agora todos eles participam de uma votação popular através da qual o público escolherá os dois grandes vencedores, que serão conhecidos no dia 1° de setembro.

Disputando a final com a música “Domingo”, a campo-grandense Tássia Holsback traz na bagagem experiências adquiridas no circuito musical em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Composições inéditas fazem parte de uma série de trabalhos de sua autoria, que misturam influências do pop, folk, blues e sertanejo de raiz.

Para ela, a música sempre esteve presente, desde as aulas de musicalização na infância até as bandas na adolescência e os vídeos no Youtube. Hoje, com quatro músicas gravadas em parceria com o produtor Tom Capone, na Toca do Bandido, a artista pretende ganhar os palcos e gravar seu primeiro disco.

Tássia canta uma pegada autoral com a voz cheia de personalidade, e encanta. No seu estilo pop-folk, a proposta é celebrar a música boa, misturar influências e sacudir a cena com sua rara qualidade vocal.

Como votar – Para votar em Tássia Holsback no Samsung e-Festival, basta acessar o site www.efestivalcancao.com.br. Para tanto, é necessário ter um e-mail válido, já que o voto terá que ser confirmado por meio de um link que será enviado pela organização do evento. Já para votar na banda Urbem, o endereço é www.efestivalinstrumental.com.br. Em ambos os casos, as regras são as mesmas.

Saiba mais sobre Tássia Holsback na fanpage www.facebook.com/TassiaHolsbackOficial

Nos siga no Google Notícias