A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/05/2016 06:05

Fotógrafo faz ensaio com a mãe e prova que também há sensualidade aos 53 anos

Thailla Torres
Marta decidiu fazer o ensaio pela primeira vez. (Foto: Hector Diego) Marta decidiu fazer o ensaio pela primeira vez. (Foto: Hector Diego)

Aos 53 anos e cheia de atitude, pela primeira vez Marta Santa Rosa Aquino topou fazer um ensaio sensual, mas não com qualquer fotógrafo. Quem registrou tudo foi o filho Hector Diego Aquino, que já tem um projeto para valorizar a beleza das mulheres, sem retoques.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

Casada há 32 anos, ela nunca pensou na ideia, mas aceitou o convite para mostrar que sensualidade não é coisa só de mocinha. “Acho que é super importante isso para nós mulheres hoje em dia. Precisamos ser valorizadas pelo que somos e não pelo que as pessoas acham que devemos ser. Por isso dei apoio ao meu filho e topei fazer”, explica.

De uma vez só, no sábado passado ela se embrenhou por uma trilha até a cachoeira do Céuzinho e estreou como modelo, com pouca roupa. 

A gente tem que ter confiança e também aceitar como nós somos diz. (Foto: Hector Diego) A gente tem que ter confiança e também aceitar como nós somos" diz. (Foto: Hector Diego)

Para ela, a auto-estima e a confiança são algumas das condições para uma vida longa e feliz. “A gente tem que ter confiança e também aceitar como nós somos. Confesso que fiquei um pouco tímida, mas encarei como algo super normal e sem medo”.

O ensaio teve seus imprevistos, na hora rolou um nervosismo da parte de Hector, mas focado no projeto, ele diz que saiu tudo como eles esperava. “Foi bacana demais, senti uma felicidade imensa, porque vi a confiança dela e ela confiou em mim o tempo todo. E também me senti um sortudo em ter uma mãe sensacional que me apoia e me incentiva cada vez mais”, comemora.

Além da homenagem à mãe, o fotógrafo diz que está aberto a quem mais aparecer para um ensaio do tipo. "Quero mostrar que a mulher também se relaciona, é vaidosa, é mulher, é sensual, é forte e corajosa. Minha ideia é essa, mostrar que mulheres maduras também são lindas e também são atraentes, eu sei bem que minha mãe é mulher e quis mostrar isso."

(Foto: Hector Diego) (Foto: Hector Diego)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.