A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/12/2015 07:34

Garoto de 9 anos inventa campanha para arrecadar brinquedos de Natal

Naiane Mesquita
Maice e Andrew organizam campanha de Natal para arrecadar brinquedos (Foto: Gerson Walber)Maice e Andrew organizam campanha de Natal para arrecadar brinquedos (Foto: Gerson Walber)

O jeitinho tímido de Andrew Eduardo, 9 anos, esconde a primeira vista o coração enorme que ele tem. Pedindo há dois anos para o 'Papai Noel' que o deixasse arrecadar brinquedos para crianças carentes, finalmente, ele teve o pedido atendido e poderá realizar a campanha. A mãe do pequeno, Maice Parreira, 28 anos, disse que não tinha mais como negar o desejo do filho.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

“Ele tem essa vontade há muito tempo e está super empolgado. Desde os 7 anos que ele diz que quer fazer, depois que viu uma reportagem na televisão. Ele quer arrecadar os brinquedos e entregar para crianças carentes”, explica.

O pequeno, que fala super baixinho, conta que sempre ganha os presentes que deseja e quer estender essa felicidade a outras crianças. “Quero que eles também ganhem”, diz.

A família que mora no Monte Castelo pretende fazer a entrega nos bairros próximos ao lixão em Campo Grande. “Estamos esperando uma boa quantidade para entregar porque meu filho quer fazer a entrega”, afirma Maice.

Ela reforça que repartir e doar sempre foi algo que o filho fez. “Desde pequeninho, ele nunca teve dó de repartir. Mesmo bebê quando alguém pedia algo, ele dava. Sempre admirei isso”, conta.

Quem quiser ajudar, o telefone de contato é (67) 9337-0213.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.