A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/08/2014 07:40

Gatinha escolhe pet shop para morar e acaba adotada por toda a vizinhança

Aline Araújo
Gatinha escolhe pet shop para morar e acaba adotada por toda a vizinhança

Uma gatinha muito simpática despertou o carinho de moradores da avenida Tamamdaré. Ela escolheu a fachada de um pet shop para viver e não falta acolhida, até quando a empresa fecha as portas, sempre aparece alguém para dar comida ou trocar a água da vasilha.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

A gata de rua acabou batizada de forma simples. Virou "Gatinha" com o tempo, apesar da idade avançada. Ela apareceu por ali há três anos e adotou o lugar como lar.

Hoje, bem tratada, até parece gata de estimação de alguém. Na verdade é, mas não de uma pessoa apenas.

“Ela apareceu, a gente foi dando comida e ela nunca mais foi embora”, conta Sineide Gonçalves, proprietária do pet shop Ração e Cia.

Hoje Gatinha já faz parte da família e é o xodó dos clientes que já chegam perguntando por ela. Há quem garanta que ela já, inclusive, se comporta como a dona do pedaço.

“Ela já conhece quando o cachorro é cliente, ele entra e ela nem faz nada, mas se não for cliente, ela acha ruim”, lembra Luiz Augusto Gonçalves, de 18 anos, filho da empresária. A Gatinha que manda no pedaço, até dorme dentro da loja quando quer,  mas prefere ficar do lado de fora.

“O pessoal pergunta porque a gente não leva ela para casa, mas ela que escolheu ficar aqui, acho que se a gente levasse pra lá, além do conflito com os cachorros, era capaz dela fugir” explica.

Fazendo poses e desfilando pela loja, a preocupação só vem quando ela demora a aparecer. Como qualquer dona zelosa, Sinei e a família nem imaginam o que seria se ela sumisse um dia. “Não quero nem pensar nisso, quando ela demora para vir a gente enlouquece procurando”.

Gatinha escolhe pet shop para morar e acaba adotada por toda a vizinhança



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.