A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/02/2016 06:59

Gêmeos encaram "Missão Impossível" para entregar alianças em casamento da mãe

Naiane Mesquita
Arthur e Rafael, de 8 anos são filhos de Telma e toparam participar da cerimônia para agradar o padrasto. (Foto: Anderson Vila Marques)Arthur e Rafael, de 8 anos são filhos de Telma e toparam participar da cerimônia para agradar o padrasto. (Foto: Anderson Vila Marques)

Em uma das mãos, uma maleta, na outra, um rádio escuta. Multiplique por dois e terá os pajens de Telma e Elinor, os gemêos nada tímidos que entregaram as alianças aos noivos ao som da música do filme "Missão Impossível".

Veja Mais
No Tiradentes, brasão do Chapecoense surge na rua como uma homenagem do bairro
Com quadros de amigos e fotos do passado, casa de Isac é pura recordação

Nada tímidos, gêmeos entregaram as alianças ao som da trilha Missão Impossível. (Foto: Anderson Vila Marques)Nada tímidos, gêmeos entregaram as alianças ao som da trilha "Missão Impossível". (Foto: Anderson Vila Marques)

Arthur e Rafael, de 8 anos são filhos de Telma e toparam participar da cerimônia para agradar o padrasto, que é apaixonado por filmes, principalmente de ação.

“Meu marido gosta muito, várias vezes nós deixamos de sair para ficar em casa assistindo filmes. Para agradar ele fizemos essa surpresa”, conta Telma.

Na hora das alianças, para despistar, a filha de Elinor entrou supostamente para fazer a entrega. Só então quando o padre questionou sobre o símbolo da união que a música subiu e os gêmos entraram.

“Ele gostou bastante, ficou surpreso. Os meninos foram ótimos, fizeram a carinha de bravo, imitando o personagem mesmo, fizeram certinho. Foi um momento muito especial, teve uma noiva que vai casar em março e perguntou se eu não emprestava eles para o cerimônia dela”, ri Telma.

A cerimônia aconteceu no dia 16 de janeiro, por insistência do noivo, Elinor Jacinto, 40 anos. Claro, que a noiva, Telma Menegaffi, 37 anos adorou a iniciativa.

“Ele quis muito. Fizemos na Chácara Bonança, para 120 convidados. Foi uma cerimônia pequena, mas muito bonita”, declara a noiva.

Confira o vídeo com a entrada dos meninos na cerimônia:

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.