ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Grafiteira de Campo Grande é selecionada para participar de reality da MTV

Adriano Fernandes | 08/12/2015 14:00
Alice foi uma das dez primeiras selecionadas para participara da segunda temporada do Are You The One? Brasil. (Foto: Angélica Bito / Divulgação MTV)
Alice foi uma das dez primeiras selecionadas para participara da segunda temporada do Are You The One? Brasil. (Foto: Angélica Bito / Divulgação MTV)

A segunda temporada do reality show “Are You The One? Brasil”, da MTV, terá uma campo-grandense entre os dez participantes já confirmados para atração. A grafiteira e DJ Alice Hellman, de 24 anos, foi uma das selecionadas para concorrer a uma bolada em dinheiro e ainda, de quebra, encontrar um amor.

O anúncio foi feito pela própria jovem, na última quinta-feira, em vídeo compartilhado no Facebook. Por motivos contratuais, Alice não deu detalhes sobre sua participação no reality, e disse apenas que já estava em Campo Grande, depois do período de gravações do programa.

Ela foi a quinta participante confirmada pela emissora, na última semana. No sábado, dia 05, a emissora também divulgou via Twitter os outros nove selecionados. Dentre eles, tem também um baiano, uma paulista e até um argentino.

Sucesso na primeira temporada, a versão brasileira do reality show reuniu dez homens e dez mulheres em uma mansão paradisíaca do Rio de Janeiro.

O objetivo é fazer com que descubram suas afinidades e formem pares ideais. No fim dos 10 episódios, o prêmio de meio milhão de reais é dividido entre os participantes. Um dos diferenciais que viraram marca registrada do reality, é “quartinho do sexo”, onde só entra com algum acompanhante.

Quem apresenta o programa é o ator Felipe Titto. A segunda temporada do “Are You The One? Brasil” vai ao ar no dia 17 de janeiro, no canal a cabo MTV.

A critica tem dito que o programa é anos luz melhor que o BBB. Não há uma necessidade de exaltar as boas características dos participantes, por exemplo. É como uma experiência social, unindo jovens heterossexuais solteiros, para ver até que ponto dão certo as combinações prévias, feitas pela produção com base na personalidade de cada um.

O programa aposta em pares perfeitos. Os participantes entram sem saber quem é a cara metade do outro e a missão é descobrir qual é a pessoa certa, na avaliação dos produtores.

Curta a página do Lado B no Facebook. 

Nos siga no Google Notícias