ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Locadora fecha e vende pacote de filmes pornôs com títulos hilários

Ângela Kempfer | 29/11/2013 06:20
Locadora de Rangel em Anastácio, fechada há 1 mês.
Locadora de Rangel em Anastácio, fechada há 1 mês.

A maioria dos títulos é impublicável, mas bastou fazer a propaganda do pacote de DVDs pornôs para atiçar os engraçadinhos nas redes sociais. Rangel Castilho fechou a locadora de vídeos que tinha em Anastácio e começou a “queima de estoque” vendendo os filmes de sexo.

Ele anuncia 120 DVDs, por R$ 10,00 cada, ou cobra R$ 1,2 mil pelo pacote fechado. É a garantia de um acervo picante em casa pelos próximos anos, muito mais pela função decorativa, já que não é nada difícil encontrar essas “obras” na internet.

O mais engraçado é a seleção de “produtos”. Os títulos são hilários e em alguns deles, só quem é bom entendedor consegue decifrar o que há de sacanagem.

A maioria não pode ser reproduzida aqui, mas muitos têm nomes até “inofensivos”. Na relação, aparecem “Carne Fresca”, “Bonekas invadem a Itália”, “Garoto Berinjela” e “Sonhos perversos de Roco.”

Outros são bem escrachados, como “É dando que o buraco cresce” e “Eu não acredito que entrou tudo”. Há, inclusive, filmes com personalidades, como Alexandre Frota e Bruna Surfistinha. Tem também ex-chacrete como enredo, como “A 1ª vez de Rita Cadilac”. Já para quem gosta da rainha do rebolado a opção é o filme “Gretchen La Conga Sex”.

O dono do acervo diz que começou com os filmes pornôs justamente para causa frisson nas redes sociais. Na postagem do Facebook, até a senhora desavisada que publicou um “Oi amigo, depois eu passo aí”, sem nenhuma relação com a venda, arrancou gargalhadas virtuais.

Todo tabu é assim, causa graça ou polêmica. Durante os 3 anos de locadora ativa, Rangel descobriu o quanto o assunto ainda é problema mal resolvido, ainda mais, em uma cidade do tamanho de Anastácio.

“A maioria entra com vergonha, pega um filme e sai rapidinho. Mas não tem um perfil específico. Tem cara que entra e a gente acha que vai pegar um infantil e corre para locar um pornô. É gente tranquila, ao contrário do que a maioria pensa, que é coisa de pervertido”, comenta Rangel.

Em 24 horas, ele recebeu mensagens de 6 interessados. Quem quiser comprar, tem de enviar a intenção in box, no perfil dele no Facebook.

Nos siga no Google Notícias