A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/10/2014 16:07

Luciano Huck grava quadro em Aquidauana, reclama do calor e vira atração

Elverson Cardozo e Aline Araújo
Apresentador percorreu cidade com megafone e em cima de uma carretinha. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)Apresentador percorreu cidade com megafone e em cima de uma carretinha. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, esteve hoje (17) em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, para conhecer e anunciar o apoio a um projeto esportivo, de basquete, que ajuda filhos de detentos a não entrarem para o mundo da criminalidade.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Ele fez isso percorrendo algumas ruas do centro do município, em cima de uma carretinha equipada com uma cesta, e utilizando um megafone. A visita do global virou um verdadeiro acontecimento. Algumas pessoas chegaram a chorar. Outras comentaram que Aquidauana estava, finalmente, sendo reconhecida.

O relato é do radialista Admilson Pereira Paim, de 43 anos. “Ele andou pela praça da Avenida Pantaneta, convocou Aquidauana e disse que vai ajudar a construir uma área para o projeto aqui", afirmou, em entrevista por telefone.

Presença do ator causou alvoroço na cidade. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)Presença do ator causou alvoroço na cidade. (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Mesmo cercado por seguranças, prossegue o radialista, Huck se mostrou atencioso e, por várias vezes, tirou fotos com fãs. “Ele só reclamou do calor”, diz.

Adote um Atleta -O projeto que o apresentador vai apoiar, por meio do programa Caldeirão do Huck e dentro do quadro “Um por Todos”, é o Adote um Atleta, criado em 2010 pelo agente penitenciário Claúdio dos Reis.

Apaixonado por basquete, Cláudio passou a usar o esporte para transformar vidas de crianças e adolescentes.

Luciano deve voltar a Aquidauana, para uma nova gravação do quadro, no dia 5 de novembro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.