ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Mariano teria sido vítima de um golpe, mas assessoria nega

Naiane Mesquita | 29/10/2016 15:45
Munhoz e Mariano em foto divulgada durante internação do cantor em hospital
Munhoz e Mariano em foto divulgada durante internação do cantor em hospital

Após o acidente que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, veículos de comunicação noticiaram que o empresário do músico, Joaquim Júnior teria sido vítima de um golpe. Em contato com a assessoria de imprensa no início da semana, a informação foi negada.

As notícias circulam desde o dia 24 de outubro, mas hoje foram publicadas também na coluna do colunista Leo Dias, do Jornal O Dia. Segundo a nota um falso médico ligou para a produção do Caldeirão do Huck, dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma ‘leucemia viral’ e que o plano de saúde não cobria a medicação que seria usada. Para isso, era preciso fazer um depósito no valor de R$ 9,8 mil na conta do falso médico Paulo Castro.

O produtor, então, deu o telefone do empresário da dupla Munhoz e Mariano, Joaquim Jr. O depósito foi feito e só então o golpe foi descoberto. A equipe do Barra D’Or emitiu um comunicado alertando aos familiares dos pacientes internados sobre possíveis golpes, mas sem citar Mariano.
A assessoria de imprensa do cantor nega e afirma que tudo não passa de “lorota”.

Nos siga no Google Notícias