A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/05/2016 07:25

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

Val Reis

A semana começou com uma tragédia para quem fica pendurado no telefone: Whatsapp bloqueado em todo o Brasil. É claro que todo mundo foi para as redes sociais protestar e também criar situações engraçadas sobre a proibição.

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

Mas as redes sociais também mostraram que o romantismo anda forte, assim como o apetite do campo-grandense. Veja os assuntos que mais bombaram nos últimos 7 dias.

Meme mais famoso com o Whats fora do ar.Meme mais famoso com o Whats fora do ar.

1. Whatsapp bloqueado por 72 horas

Pela terceira vez, o Whatsapp foi bloqueado no Brasil. E o anúncio de 72 horas fora do ar tirou todo mundo do sério, por parecer uma eternidade para quem já depende do aplicativo para trabalhar.

A suspensão foi o assunto mais bombado da semana nas redes sociais.

Vários memes surgiram e as timelines ficaram lotadas. A reação online em apenas um post publicado pelo Campo Grande News teve um alcance de 200.000 pessoas.

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

2. A história de amor de Débora e Juliano

O romantismo não acabou. O segundo assunto mais comentado nas redes sociais esta semana foi a história de amor entre a Débora e o Juliano. 

Eles foram namorados na adolescência, mas acabaram terminando e se desencontraram. Cada um seguiu sua vida e voltaram a se falar graças às redes sociais.

A reação online da matéria publicada no face do Campo Grande News foi de 3,9 mil likes, 259 comentários e 454 compartilhamentos. Se você perdeu, vale a pena ler no link.

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

3. Tchau frio

O frio foi embora e o calor voltou a reinar absoluto. Como durou pouco, foi o terceiro assunto mais comentado nas redes sociais nesta semana.

A reação online foi de 2,3 mil likes e 316 compartilhamentos. Direto do portal Campo Grande News foram 2,7 mil likes.

Mais uma prova do sucesso da previsão do tempo nesta época do ano, graças a possibilidade de mudança a qualquer momento na temperatura.

 

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

4. Perto do condomínio famoso, bar tem caldo o ano todo

Talvez pelo frio que fez na semana passada, uma matéria sobre bar que tem caldo o ano inteiro foi o quarto assunto mais comentado da semana nas redes sociais.

É um lugar simples, ao lado do condomínio Eudes Costa.

Aconchegante, é frequentado até por Maria Cecília e Rodolfo. O post sobre a casa teve uma reação online de 1,6 mil likes e 230 compartilhamentos. Se você não viu esta matéria, leia no link.

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

5. Tchau, querido!

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar temporariamente o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pegou parlamentares de surpresa, mas fez muita gente fazer festa pelas ruas do Brasil.

Desde então, o termo “Tchau, querido”, em referência ao peemedebista, lidera a lista dos trendingtopics do Twitter e está rendendo muito em todas as redes sociais.

A frase original foi inventada pela oposição, contra a presidente Dilma, e muito dita durante votação do impeachment na Câmara. É claro que desta vez também não faltou meme na rede.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.