A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/03/2015 15:21

Menino quebra o cofrinho e oferece R$ 500 mais uma TV para quem achar seu poodle

Paula Maciulevicius
John Bruno quebrou o cofrinho onde há dois anos junta as moedas para o décimo aniversário. (Foto: Arquivo Pessoal)John Bruno quebrou o cofrinho onde há dois anos junta as moedas para o décimo aniversário. (Foto: Arquivo Pessoal)
Paçoca sumiu na região do bairro Mata do Jacinto. (Foto: Arquivo Pessoal)Paçoca sumiu na região do bairro Mata do Jacinto. (Foto: Arquivo Pessoal)

As moedinhas da foto estampam o desespero do menino John Bruno da Silva em encontrar seu cachorro. O poodle que atende pelo nome de "Paçoca" tem 10 meses e sumiu na última quinta-feira, no bairro Mata do Jacinto, depois que John e a mãe Márcia saíram de casa por 2h, durante a tarde. Ao voltarem, encontraram a tela do portão arrombada e nenhum vestígio de Paçoca. A família já espalhou cartazes e procurou o Lado B para noticiar a recompensa que a criança está oferecendo.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

John Bruno quebrou o cofrinho onde há dois anos junta as moedas para o décimo aniversário. A data ainda está longe, mas antes que novembro, o mês de aniversário dele chegasse, ele contou moedinha por moedinha, somou R$ 500 nos montes e pediu ao pai para que oferecesse esse dinheiro como recompensa. Além da quantia, John Bruno também quer dar sua televisão de 29 polegadas. Tudo para ter o cãozinho de volta.

Para o Lado B, a mãe de John contou que não sabe o que pode ter acontecido. "Não sei se foi alguém que chutou o portão e ele saiu ou se alguém arrombou para pegar ele". Da casa, nada mais foi levado. 

Paçoca chegou à família com apenas 40 dias e já conquistou todo mundo. "Ele é bem carinhoso, ficava na cama com a gente, meu filho queria muito um cachorro e a gente arrumou ele. É o xodó da casa", apela Márcia da Silva.

Na vizinhança, a informação é de que Paçoca seguiu algumas pessoas, ficou pela frente da casa, até descer uma avenida e sumir. Os pais apoiam a iniciativa do filho para que Paçoca volte para casa e a história tenha um final feliz. 

Quem tiver alguma informação do bichinho pode ligar nos telefones: 3354-3741 e 9915-1768.

O poodle é tamanho médio e tem 10 meses. (Foto: Arquivo Pessoal)O poodle é tamanho médio e tem 10 meses. (Foto: Arquivo Pessoal)



DEUS É BOM
 
BRANCO em 01/03/2015 19:20:36
MEU FILHO ELE VAI VOLTAR. AS PESSOAS TEM CORAÇÃO BOM.
 
BRANCO em 01/03/2015 18:34:47
MEU FILHO ELE VAI VOLTAR, AS PESSOAS TEM UM CORAÇÃO BOM.
 
BRANCO em 01/03/2015 18:31:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.