A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/11/2015 19:12

Michel Teló canta com Carlinhos pelo celular e promete visita ao garoto

Ângela Kempfer
Michel em vídeo divulgado pelo cantor.Michel em vídeo divulgado pelo cantor.

O cantor Michel Teló conversou hoje com o menino Carlinhos, garoto com câncer em estágio avançado e que sonha com a visita do ídolo. De São Paulo, Michel pode cantar com o fã graças ao telefone celular.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

“Desde que eu recebi a noticia que o Carlinhos queria me conhecer, não paro de pensar nele”, comentou nas redes sociais ao divulgar vídeo com parte da conversa.

Michel pegou o violão e convidou o garoto para soltar a voz. Por fim, prometeu visitar Carlinhos no dia 18 de dezembro, quando estará em Campo Grande para show em prol do Hospital de Câncer.

Depois, em post no Facebook, o cantor lembrou da correria da semana, por conta das gravações do The Voice, mas disse que está se organizando para, se possível, vir a Campo Grande para ver o garoto o quanto antes. “E depois, no dia do show lá em Campo Grande, se Deus quiser, o Carlinhos vai cantar no palco comigo!”, comentou.

Por fim, ele pediu orações dos fãs para Carlinhos.

Carlos André tem câncer na glândula suprarrenal há 6 anos, já enfrentou cirurgias e quimioterapia, mas a doença fugiu do controle.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.