A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

25/11/2015 19:12

Michel Teló canta com Carlinhos pelo celular e promete visita ao garoto

Ângela Kempfer
Michel em vídeo divulgado pelo cantor.Michel em vídeo divulgado pelo cantor.

O cantor Michel Teló conversou hoje com o menino Carlinhos, garoto com câncer em estágio avançado e que sonha com a visita do ídolo. De São Paulo, Michel pode cantar com o fã graças ao telefone celular.

Veja Mais
Guardiã de João, por uma semana repórter cuidou do Fusca sem freios de Júlia
Na novena que atrai milhares, até padre vai em busca de graça

“Desde que eu recebi a noticia que o Carlinhos queria me conhecer, não paro de pensar nele”, comentou nas redes sociais ao divulgar vídeo com parte da conversa.

Michel pegou o violão e convidou o garoto para soltar a voz. Por fim, prometeu visitar Carlinhos no dia 18 de dezembro, quando estará em Campo Grande para show em prol do Hospital de Câncer.

Depois, em post no Facebook, o cantor lembrou da correria da semana, por conta das gravações do The Voice, mas disse que está se organizando para, se possível, vir a Campo Grande para ver o garoto o quanto antes. “E depois, no dia do show lá em Campo Grande, se Deus quiser, o Carlinhos vai cantar no palco comigo!”, comentou.

Por fim, ele pediu orações dos fãs para Carlinhos.

Carlos André tem câncer na glândula suprarrenal há 6 anos, já enfrentou cirurgias e quimioterapia, mas a doença fugiu do controle.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.