ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Mulher que ganhou casa do patrão e fala de Zeca Camargo deram o que falar na web

Val Reis | 04/07/2015 07:14
Regiane, a empregada que ganhou a reforma da casa do patrão. (Foto: Marcos Ermínio)
Regiane, a empregada que ganhou a reforma da casa do patrão. (Foto: Marcos Ermínio)

De um gesto solidário, como do patrão que bancou a reforma da casa da empregada à tentativa de roubo do bebê na porta da igreja e o bloqueio de bens do prefeito e de secretários da cidade. Os assuntos foram os que mais bombaram nas redes nessa semana. Tem destaque também para a declaração de Zeca Camargo que se tornou polêmica entre internautas e o mito da televisão brasileira, Silvio Santos, anunciando que iria sair do programa para "mijar".

1. Depois de segurar até caixa d’água no braço, doméstica ganha casa do patrão

Uma história contada no Lado B foi a matéria que mais bombou esta semana nas redes sociais. E não é pra menos. Terminei de ler com lágrimas nos olhos. A história de uma mãe de sete filhos que ganhou do patrão uma casa, os móveis... nos faz acreditar nos seres humanos. Se você perdeu, vale muito a pena dar uma conferida no link http://ow.ly/P9xan.

Prefeito Gilmar Olarte teve as contas bloqueadas pela Justiça nesta semana. (Foto: Arquivo/Marcelo Calazans)
Prefeito Gilmar Olarte teve as contas bloqueadas pela Justiça nesta semana. (Foto: Arquivo/Marcelo Calazans)

2. E a justiça bloqueou bens do prefeito, secretários e servidores

O segundo assunto mais comentado da semana foi sobre uma notícia de que o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) acatou pedido do MPE (Ministério Público Estadual) e bloqueou R$ 270 mil dos bens do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir Alvez de Brito, ex-secretário de Administração, e outros funcionários da prefeitura. A decisão é sobre a nomeação de supostos funcionários fantasmas. Foram centenas de comentários indignados. A matéria postada no Facebook teve 1.391 likes e 331 compartilhamentos.

Notícia foi uma das mais comentadas e alcançou 120 mil pessoas. (Foto: Reprodução/Facebook)
Notícia foi uma das mais comentadas e alcançou 120 mil pessoas. (Foto: Reprodução/Facebook)

3. Dupla armada tenta roubar bebê da mãe na saída da igreja

Um assalto diferente. A família havia acabado de sair da igreja quando uma dupla em uma moto Honda Today, de cor vermelha, a cercou e tirou o bebê do carrinho e o segurou. A mãe ficou disputando o bebê com o ladrão. O assalto não foi bem sucedido, mas nos comentários, as pessoas estavam bastante preocupadas. A notícia alcançou o terceiro lugar na matéria mais comentada da semana nas redes sociais e alcançou 120.000 pessoas.

Zeca Camargo foi parar nos trending topics do twitter e virou meme de todos os jeitos.
Zeca Camargo foi parar nos trending topics do twitter e virou meme de todos os jeitos.

4. Zeca Camargo

Em sua crônica para o Jornal das Dez, Programa do Globo News exibido no último domingo, Zeca Camargo questionou a comoção nacional causada pela morte de Cristiano Araújo. Ele diz que o cantor era “ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido”, afirmou que “fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo”. Depois da crônica, enxurrada de críticas de anônimos e famosos encheram as timelines nas redes sociais. Foi criada uma campanha: Quem é Zeca Camargo? e muitos memes surgiram.

Com a repercussão, ele tentou se retratar em um programa ao vivo no dia seguinte, mas a emenda ficou pior que o soneto, pois ele também errou e chamou o cantor de Cristiano Ronaldo. Zeca Camargo foi parar nos trending topics do twitter na segunda-feira (29).

Silvio Santos falou à filha Rebeca, que sairia para mijar e já voltava. (Foto: Reprodução/Youtube)
Silvio Santos falou à filha Rebeca, que sairia para mijar e já voltava. (Foto: Reprodução/Youtube)

5. “Vou ali mijar e já volto”, diz Silvio Santos à filha que ficou na maior saia justa

Durante o programa Roda a Roda Jequiti, na última quarta (1), Silvio Santos convidou sua filha Rebeca, que estava assistindo a gravação, para participar com ele. Ela topou a brincadeira, mas ele acabou aprontando uma das suas. Saiu do palco, afirmando que ia mijar, e deixou a filha sozinha fazendo o programa.

Pega de surpresa, ela se confundiu com as regras na apresentação, enquanto ele em um canto a corrigia. Ela chegou a dizer “S” de Cenoura, de tão nervosa, tentando ser natural. Apesar de tudo, o pai disse depois que ela tinha passado no teste. O vídeo está bombando na internet.

Veja:

Nos siga no Google Notícias