A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/07/2015 07:14

Mulher que ganhou casa do patrão e fala de Zeca Camargo deram o que falar na web

Val Reis
Regiane, a empregada que ganhou a reforma da casa do patrão. (Foto: Marcos Ermínio)Regiane, a empregada que ganhou a reforma da casa do patrão. (Foto: Marcos Ermínio)

De um gesto solidário, como do patrão que bancou a reforma da casa da empregada à tentativa de roubo do bebê na porta da igreja e o bloqueio de bens do prefeito e de secretários da cidade. Os assuntos foram os que mais bombaram nas redes nessa semana. Tem destaque também para a declaração de Zeca Camargo que se tornou polêmica entre internautas e o mito da televisão brasileira, Silvio Santos, anunciando que iria sair do programa para "mijar". 

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

 

1. Depois de segurar até caixa d’água no braço, doméstica ganha casa do patrão

Uma história contada no Lado B foi a matéria que mais bombou esta semana nas redes sociais. E não é pra menos. Terminei de ler com lágrimas nos olhos. A história de uma mãe de sete filhos que ganhou do patrão uma casa, os móveis... nos faz acreditar nos seres humanos. Se você perdeu, vale muito a pena dar uma conferida no link http://ow.ly/P9xan.

Prefeito Gilmar Olarte teve as contas bloqueadas pela Justiça nesta semana. (Foto: Arquivo/Marcelo Calazans)Prefeito Gilmar Olarte teve as contas bloqueadas pela Justiça nesta semana. (Foto: Arquivo/Marcelo Calazans)

2. E a justiça bloqueou bens do prefeito, secretários e servidores

O segundo assunto mais comentado da semana foi sobre uma notícia de que o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) acatou pedido do MPE (Ministério Público Estadual) e bloqueou R$ 270 mil dos bens do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir Alvez de Brito, ex-secretário de Administração, e outros funcionários da prefeitura. A decisão é sobre a nomeação de supostos funcionários fantasmas. Foram centenas de comentários indignados. A matéria postada no Facebook teve 1.391 likes e 331 compartilhamentos.

Notícia foi uma das mais comentadas e alcançou 120 mil pessoas. (Foto: Reprodução/Facebook)Notícia foi uma das mais comentadas e alcançou 120 mil pessoas. (Foto: Reprodução/Facebook)

3. Dupla armada tenta roubar bebê da mãe na saída da igreja

Um assalto diferente. A família havia acabado de sair da igreja quando uma dupla em uma moto Honda Today, de cor vermelha, a cercou e tirou o bebê do carrinho e o segurou. A mãe ficou disputando o bebê com o ladrão. O assalto não foi bem sucedido, mas nos comentários, as pessoas estavam bastante preocupadas. A notícia alcançou o terceiro lugar na matéria mais comentada da semana nas redes sociais e alcançou 120.000 pessoas.

Zeca Camargo foi parar nos trending topics do twitter e virou meme de todos os jeitos. Zeca Camargo foi parar nos trending topics do twitter e virou meme de todos os jeitos.

4. Zeca Camargo

Em sua crônica para o Jornal das Dez, Programa do Globo News exibido no último domingo, Zeca Camargo questionou a comoção nacional causada pela morte de Cristiano Araújo. Ele diz que o cantor era “ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido”, afirmou que “fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo”. Depois da crônica, enxurrada de críticas de anônimos e famosos encheram as timelines nas redes sociais. Foi criada uma campanha: Quem é Zeca Camargo? e muitos memes surgiram.

Com a repercussão, ele tentou se retratar em um programa ao vivo no dia seguinte, mas a emenda ficou pior que o soneto, pois ele também errou e chamou o cantor de Cristiano Ronaldo. Zeca Camargo foi parar nos trending topics do twitter na segunda-feira (29).

Silvio Santos falou à filha Rebeca, que sairia para mijar e já voltava. (Foto: Reprodução/Youtube)Silvio Santos falou à filha Rebeca, que sairia para mijar e já voltava. (Foto: Reprodução/Youtube)

5. “Vou ali mijar e já volto”, diz Silvio Santos à filha que ficou na maior saia justa

Durante o programa Roda a Roda Jequiti, na última quarta (1), Silvio Santos convidou sua filha Rebeca, que estava assistindo a gravação, para participar com ele. Ela topou a brincadeira, mas ele acabou aprontando uma das suas. Saiu do palco, afirmando que ia mijar, e deixou a filha sozinha fazendo o programa.

Pega de surpresa, ela se confundiu com as regras na apresentação, enquanto ele em um canto a corrigia. Ela chegou a dizer “S” de Cenoura, de tão nervosa, tentando ser natural. Apesar de tudo, o pai disse depois que ela tinha passado no teste. O vídeo está bombando na internet.

Veja:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.