A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/09/2014 12:24

Munhoz posta foto com Carolzinha e diz que agora tem uma “missão”

Ângela Kempfer
Foto postada hoje por Munhoz no Instagram.Foto postada hoje por Munhoz no Instagram.

Quatro dias depois de passar por Campo Grande e dar um beijo em Caroline de Leno, Munhoz acordou neste domingo com a notícia da morte da menina e postou uma despedida carinhosa nas redes sociais. “Bom gente, vai ser difícil eu conseguir expressar aqui tudo que eu quero, mais vou dizer de fundo do meu coração, Deus buscou hoje um anjo na Terra, a minha princesa Carolzinha”, escreveu.

Veja Mais
Morre menina que mobilizou artistas em campanha para doação de medula
Munhoz visita Carolzinha de surpresa e campanha de doação bate recorde

A menina era fã da dupla Munhoz e Mariano. Na quarta-feira, o cantor veio à cidade especialmente para visitar a garota de 12 anos, que lutava contra a leucemia desde os 9, com altos e baixos na doença.

Munhoz aproveitou para dizer que continua na campanha por doadores de medula óssea, transplante que poderia ter salvo a vida de Carolzinha. “Ela me deixou aqui uma missão, um início de um projeto que vou até o fim”. O cantor lembrou da mensagem deixada pela menina. "Como ela disse pra mim nessa semana, ‘se não me ajudar vai ajudar outras pessoas’".

Neste mês, a dupla lançou o projeto “Mundo Melhor” para divulgar ações de solidariedade, como a que mobilizou artistas e campo-grandenses nas últimas semanas, para aumentar o cadastro de doadores de medula. “Deus conforte esta maravilhosa família e de muita força para todos. Carolzinha você estará no meu coração eternamente”, finalizou o sertanejo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.