ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Musa das Confederações agora tenta título de Miss Bumbum representando MS

Ângela Kempfer | 06/08/2013 10:22
Aline em um dos ensaios do concurso em 2012. (Foto: divulgação)
Aline em um dos ensaios do concurso em 2012. (Foto: divulgação)

Ela nem conhece Mato Grosso do Sul, nasceu em São Paulo, mas é a representante do Estado no concurso Miss Bumbum Brasil 2013. "Minha expectativa é ganhar e levar o título do bumbum mais bonito para MS que ainda nao conheço mas tenho certeza que irei conhecer", comenta.

Aline Bernardes, aos 26 anos, é conhecida pela bunda de 1,06 metro de circunferência. Os dotes já renderam capa da revista Sexy no mês passado e o título de musa da Copa das Confederações. E olha que a moça nem é a mais superdotada de todas, a concorrente do Mato Grosso tem 1,10 de bumbum.

É de espantar tamanha desenvoltura diante das câmeras. Fica difícil para uma mulher sem esse “talento” imaginar como alguém tem coragem de tirar tantas fotos de bumbum empinado, e quase nenhuma roupa, sem o menor constrangimento.

Na semana passada, ela e outras concorrentes saíram de biquíni e salto alto por avenida movimentada de São Paulo para exibir o corpão, tarefa que não é mesmo para qualquer uma.

Tem de ter muita coragem e bumbum em dia para postar essa foto no Facebook.
Tem de ter muita coragem e bumbum em dia para postar essa foto no Facebook.

Não há uma fotografia em que Aline não mostre o “derrière”, em close, de lado, com roupa ou sem roupa.

No Facebook, na sequência de cada imagem postada pela bonitona há sempre um comentário também sem pudor do tipo. “Essa é Friboi”, piadinha com propaganda protagonizado pelo ator Tony Ramos.

A fama de Aline começou como musa do Palmeiras e seguiu pela edição de 2012 do concurso de bumbuns, quando a morenaça venceu pelo júri popular na internet, apesar de só ficar em segundo ao fim da competição.

Agora, a sul-mato-grossense de fachada está em quarta posição no voto popular, mas não tem do que reclamar. “Fui dormir em 8° e acordei em 5°”, diz sobre a rápida evolução nos últimos dias.

Bem, como tudo vale na hora de divulgar o Mato Grosso “do Sul”, quem quiser votar tem de acessar o site do concurso.

Aline foi musa da escola Mancha Verde no carnaval de São Paulo.
Aline foi musa da escola Mancha Verde no carnaval de São Paulo.
Nos siga no Google Notícias