A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/12/2012 16:30

Na falta de chaminé, Papai Noel chega de rapel

Adriel Mattos
Papai Noel dispensou a chaminé e chegou de rapel. (Foto: Divulgação)Papai Noel dispensou a chaminé e chegou de rapel. (Foto: Divulgação)

A criançada do Condomínio América, em Campo Grande, aguardava ansiosamente a chegada do Papai Noel na noite de sábado (22). Elas só não esperavam que o bom velhinho chegasse de rapel, carregando seu inseparável saco de presentes. Todas as crianças ganharam um presente.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Noel foi chamado pela iniciativa da moradora Larissa Munhoz. A síndica do condomínio, Luvânia Benites, gostou da ideia e Papai Noel aceitou trazer um pouco mais de alegria para as crianças do condomínio.

O personagem do bom velhinho foi encarnado por um morador, Fabrício Guarda. Guarda, que é praticante de rapel, aceitou o desafio de descer a parede de um dos blocos do condomínio, ao som da tradicional “Jingle Bells”. Ao descer, Papai Noel ganhou um grande abraço coletivo das crianças.

Depois de distribuir os brinquedos, Fabrício comentou, muito emocionado, já sem as vestes de Noel, que era um sonho antigo descer de rapel nas vésperas de Natal e, vestido de bom velhinho, para alegrar a criançada.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.