A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/08/2013 07:10

Na gravidez, estudante ganha 20 quilos e hoje é a Miss Plus Size MS

Anny Malagolini
Alice, com 81 quilos, feliz como Miss.Alice, com 81 quilos, feliz como Miss.

Quem acha que toda mulher busca na magreza a beleza se engana, e a interprete Alice de Souza do Nascimento, 28 anos, é a prova disso. Com 20 quilos a mais depois da gravidez, a nova forma rendeu até o título de Miss Plus Size Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

Seis anos após o nascimento do filho, o manequim de 38 aumentou para o 46. São 81 kg, que a não ser na balança, não pesa em nada na vida pessoal, assegura Alice.

Por incentivo do marido, que se derrete pela beleza da esposa, ela decidiu participar do concurso. Em Mato Grosso do Sul foram 7 participantes inscritas. Como a expectativa era de ao menos 20 participantes, com a falta de concorrentes, o critério de seleção foi outro. Alice foi escolhida pelos jurados, sem desfile ou evento grande.

 

“Me visto bem, não me sinto feia, pelo contrário, acho que fiquei mais bonita, com curvas”, diz Aline.“Me visto bem, não me sinto feia, pelo contrário, acho que fiquei mais bonita, com curvas”, diz Aline.

Apesar da conquista, a preocupação da interprete é com a saúde. Ela conta que o ganho de peso assustou e, como quase toda mulher, aderiu a dietas malucas. Até foi ao médico, mas como a aparência mudou, mas a saúde continua perfeita, ela decidiu parar de lutar e ir contra a ditadura da magreza.

“Me visto bem, não me sinto feia, pelo contrário, acho que fiquei mais bonita, com curvas”.

Como o ganho de peso foi rápido, sempre tem aqueles que soltam um comentário acido. Alice conta que uma moça surda virou e disse em língua de sinais: “Você está tão gorda, era tão bonita”.

Mas o comentário, apesar de gravado na memória, não ofendeu, garante. “As pessoas tentam me deixar sem graça. Beleza está nos olhos de quem vê”.

O Miss Plus Size Brasil deve acontecer apenas em março de 2014 e a preparação para o concurso, segundo Alice é não emagrecer.




E sobre a minha altura: tenho 1,68m; 81k, manequim 46 ;) . Quem quiser conversar comigo me add no face: Alice do Nascimento, beijos a todos e obrigada pelo apoio!
 
Alice do Nascimento em 21/08/2013 13:20:30
Boa tarde a todos, sim sou eu a Miss Plus Size de Mato Grosso do Sul! Pude ver pelos comentários algumas dúvidas, elogios( muito obrigada) e umas críticas. Como sou representante do concurso no nosso estado, vou respondendo aqui algumas dúvidas: O concurso pede que a modelo seja manequim 44, a partir de peso 80 quilos a (isso é regra do concurso); No estado de MS não teve inscrição suficiente por falta de interesse, pois o concurso é divulgado nas redes sociais, nada acontece por acaso. Em relação ao pagamento, tudo tem um custo, nós vamos ficar 3 dias em um hotel, com cursos voltados para o desfile, tem a alimentação (uhuuuu!!!), maquiagem e roupas, tudo isso é incluso na inscrição, por isso do valor, ninguém PAGA pra "vencer", e sim paga o que se vai usar durante o concurso.
 
Alice do Nascimento em 21/08/2013 13:17:30
Olha, até eu fiquei com vontade de me candidatar... É bom quando a gente vê que nem todo mundo vê beleza exclusivamente na magreza, tão exaltada pelo mercado da moda, e que outras pessoas também veem dessa forma.
Atualmente estou também acima do peso, e preciso emagrecer por questões de saúde; mas não sinto-me "gorda", ou feia. Muito pelo contrário, sinto-me bonita, atraente e segura, gosto do que vejo no espelho, gosto de me arrumar, gosto de mim.
Penso que todas as mulheres deveriam ver-se dessa maneira, todas as mulheres têm o direito de sentirem-se bonitas, sentirem-se bem consigo mesmas.
A Alice está certíssima!

 
Mériele Oliveira Pereira em 21/08/2013 12:05:01
Vc esta linda, lhe desejo muito sucesso!!
 
raphael lucas em 20/08/2013 15:43:49
Adorei a matéria... pois nos que estamos acima do peso também temos nossa beleza. Se foram só 7 inscritas é porque não houve divulgação suficiente, pois até mesmo eu terei me inscrito para este concurso. Como o Douglas disse e concordo plenamente "A mulher bonita é aquela que "sente" bonita, gostosa, atraente...." independente do que as pessoas acham, mesmo acima do peso temos uma vida normal como qualquer uma outra pessoa que seja magra ou na medida certa. Não é gorda e sim excesso de gostosura.... kkkkk Quem sabe 2014 estamos ai com mais divulgação nas redes sociais , radio e TV, pois para Miss sempre há aquela expectativa...pq para a Miss Plus Size também não tem a mesma. Queria saber como faço para participar também. Abraço á todos.
 
ULIANA ROZA DENIS em 20/08/2013 15:40:50
Treinamos voleibol juntas e ela sempre teve um corpão, e mesmo com 20kg a mais continua linda!!! Parabéns!

 
Thays Rocha Lima em 20/08/2013 15:18:46
que belas curvas em aline.
 
alexon dos santos dantas em 20/08/2013 15:10:15
MANAUS ESTÁ TORCENDO POR VC.
 
ALBINA CORREA em 20/08/2013 15:01:24
APESAR DE SER TIA CORUJA, VOU C MT SINCERA, A BELEZA DA MULHER É ESTA AÍ, A NATURAL, E NÃO A TRANSFORMADA, E NÃO A FALSA, E NÃO A DOENTE, AS VEZES A MULHER ELA SE TRANSFORMA TANTO QUE SEM PERCEBER PASSA A SER FALSA COM ELA MESMA, ENQUANTO O VALOR REAL É ESSE AI, TUDO E SOBRE TUDO NATURAL. BEIJÃO ALISE NASCIMENTO, TIA E TODOS LHE AMAMOS.
ALBINA CORREA DE MANAUS - Am.
 
ALBINA CORREA em 20/08/2013 14:58:08
Eu não vi as outras candidatas que concorreram com ela mas acho que a ganhadora não condiz com o titulo ganhado,manequim 46 pra mim não é ser PLUS SIZE.Por se tratar de um evento onde,para você se candidatar precisa pagar r$... para participar, a organização do evento precisava ser mais realista quando se trata ao "VERDADEIRO PADRÃO PLUS SIZE" o estado tem forte candidatas que poderiam ter concorrido para melhor representar essa categoria.
 
Gleice kellen em 20/08/2013 14:39:24
Parabéns Alice vc é muito linda e além de tudo é um exemplo pra muitas mulheres q se matam em dietas malucas em busca de um corpo perfeito.... pois como vc mesmo disse:
"A beleza está nos olhos de quem ve"...
Ah, belíssimas palavras também do leitor Douglas Alves...

 
Eliane Anjos em 20/08/2013 13:46:13
Ela é mesmo bonita e vejo tantas modelos magerrimas que sao HORRIVEIS e ganham horrores e o povo pira...Sinceramente nao vejo graça alguma em mulher magrela e olha que sou magra mas nao me considero nenhum pouco mais graciosa que qualquer outra mulher por causa disso ao contrario acho que a beleza esta antes no que a pessoa é como se sente como se ve...Parabéns a essa moça pela atitude e por assumir sua beleza do jeito que é
 
Ana C. Oliveira em 20/08/2013 12:08:03
Gostaria muito de saber a altura dela... Corpo muito bonito mesmo, acho que sou parecida, mas me vejo muito gorda... E ela é tão linda, parabéns!!!
 
Pâmela Martins em 20/08/2013 11:14:49
como faço para me inscrever plus size no concurso tem algum endereço ou link...