A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/06/2014 07:47

Na torcida de cães e gatos, alguns até parecem fascinados por futebol

Paula Maciulevicius
Com um lenço no pescoço, Sansão prefere assistir aos jogos no ar condicionado, ao lado do dono.Com um lenço no pescoço, Sansão prefere assistir aos jogos no ar condicionado, ao lado do dono.

O bicho é bom companheiro, inclusive, em dia de jogo. Apesar da sensibilidade ao barulho, nem os fogos da Copa do Mundo afastam alguns pets da festa.

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

Joana, por exemplo, a lhasa apso que ganhou o apelido de Jojô, tem lugar exclusivo no sofá. A dona capricha na ornamentação em verde e amarelo, mas jura que a cadelinha é quem pede. “Quando ela vê a roupinha, deita no chão pedindo para vestir”, conta a dentista Danielle Startari.

Na hora do gol, a comemoração não incomoda, pelo contrário. Jojô corre para a janela, fica inquieta até descobrir de onde vem os fogos, mas logo volta para o cantinho dela e come até pipoca, sem exagero. “Ela não se sente um cachorro”, brinca Danielle.

Já a cadela Theodora é uma torcedora tranquila, de 1,8 ano. É tão calma que dorme o jogo inteiro e só desperta se alguém marcar gol. A buldogue inglês Dilma tem a cara de brava da presidente, mas também não reclama em tempo de Copa.

Na casa dos gatos pistache e sushi, todo mundo veste as cores da torcida em dia de jogo do Brasil, inclusive o cachorro, o cocker spaniel Alemãonzinho, veterano já com 2 copas no currículo. 

A golden retrieve Nalla ama futebol, é hipnotizada pelo movimento da bola. Por isso, mesmo quando não assistem a partida em casa, os donos deixam a TV ligada para ela se entreter.

Se você tiver alguma foto do seu pet pronto para o jogo é só enviar pela página do Campo Grande News no Facebook.

Pistache e o companheiro...Pistache e o companheiro...
Sushi, gatos encontrados na rua e adotados.Sushi, gatos encontrados na rua e adotados.
Os dois vivem na mesma casa de Alemãozinho, de 10 anos.Os dois vivem na mesma casa de Alemãozinho, de 10 anos.
Jojô acha que é gente em dia de jogo.Jojô acha que é gente em dia de jogo.
Piloto, o labrador enfrenta a segunda Copa e tem a vantagem de não se assustar com os fogos.Piloto, o labrador enfrenta a segunda Copa e tem a vantagem de não se assustar com os fogos.
Ao lado do dono, Nalla, a golden retriever fascinada pelo futebolAo lado do dono, Nalla, a golden retriever fascinada pelo futebol
Theodora  em posição de jogo, apesar de dormir durante as partidas.Theodora em posição de jogo, apesar de dormir durante as partidas.
De camiseta do Brasil, Dilma parece brava como a presidente.De camiseta do Brasil, Dilma parece brava como a presidente.
Só os fogos tiram a lhasa apso Cacau do sério.Só os fogos tiram a lhasa apso Cacau do sério.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.