A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/12/2012 08:10

Na véspera do dia 21, complete a frase: Quero que o mundo acabe em...

Anny Malagolini e Helton Verão
Taxista Ademilson prevê fogo.Taxista Ademilson prevê fogo.

Não tem o povo que diz: "Quero que o mundo acabe em barranco para eu morrer encostado". Pois o desafio da véspera de fim de mundo é modificar a frase.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

Mesmo achando só conversa fiada, nas ruas de Campo Grande, a maioria das pessoas aceita a brincadeira, algumas mais na esportiva, outros mais sérios.

Lucia Duarte, 59 anos, leva na brincadeira a tal conversa e sentencia: o mundo vai acabar em churrasquinho. “Já acabou em água, agora vamos virar churrasco, de preferência picanha” brinca.

Tem quem imagine até o cenário. “Se fosse pra acabar, preferia que acabasse em água, porque representa tranquilidade e paz. Gostaria de estar em uma ilha deserta, rezando, bem calmo”, brinca o missionário Jefferson Aguilera, 27 anos.

Do jeito que o aquecimento global anda, o taxista Ademilson da Silva, de 36 anos, não entra muito no espírito da pergunta e prevê fogo no final dos tempos, se é que isso vai acontecer um dia.

Quando o colega Leandro Oliveira chega ao ponto, a conversa frase termina em "cachaça”. O outro taxista, Jair José de Araujo, completa, que seja em festa. “E de preferência regada a muita bebida”.

Diferente dos picolés que vende, o ambulante João Soares de Souza, aos 72 anos, já ouviu tantas vezes esse "blábláblá" que nem quer pensar na possibilidade. “Desde que eu nasci existe essa história, cada década inventam uma data”.

O assunto de fim do mundo é algo sério para as irmãs Barbara Medina, 28 anos, e Raiana Medina, 21. Tão sério que dispensam hipóteses. Evangélicas, as irmãs seguem a bíblia e para elas o que vale é o que está escrito ali. “Lá não tem data, então não vai acabar”, reclama Barbara.

A técnica em segurança do trabalho, Aurimar da Silva Lima, também resolve falar sério, mas sem tocar em profecias. “O mundo acaba todo dia, mas em violência", filosofa.

Nas ruas de Campo Grande, a maioria aceita a brincadeira.Nas ruas de Campo Grande, a maioria aceita a brincadeira.



Eu quero que o mundo acabe em festa, muito brilho, muita cerveja, muita alegria, muita paz, muita saúde, muito dinheiro, muita responsabilidade, para os político muita honestidade e muita vergonha na cara.
 
romilda rocha em 21/12/2012 06:33:46
Se o mundo acabasse hoje : morreria feliz. Estou embarcando bois gordos. Portanto estarei a coisa que mais gosto, e fiz a vida inteira ...
 
luiz Guimaraes em 21/12/2012 05:55:36
O fim do mundo, quem determina é Deus : não os Maias !
 
luiz Guimaraes em 21/12/2012 05:52:08
que acabe em saúde para todas as pessoas ser feliz porque sem saúde na fica legal!!!!!!!!!!!! por esse motivo vamos acabar o mundo fazendo muita atividade fisica.
 
juliano machado em 20/12/2012 22:31:48
quero que o mundo acabe de felicidades nunca de destruição
 
mateus rodrigues em 20/12/2012 20:26:58
Quero que o mundo se acabe em 5 bilhões de anos!!!!
 
FABIANNA CHAMORRO em 20/12/2012 19:23:34
Em férias...pra mim morrer feliiiizzzzz!
 
Keila Amaral em 20/12/2012 17:57:38
EU QUERO QUE O MUNDO ACABE............COM A POUCA VERGONHA E A CORRUPÇAO DE NOSSOS POLITICOS, PARA SOBRAR RECURSOS PARA A EDUCAÇAO E SAÚDE DO POVO BRASILEIRO
 
FRANCISCO DOS SANTOS em 20/12/2012 17:41:09
pizza, igual as CPI's...
 
Valter Gomes dos Santos em 20/12/2012 17:17:24
não somos nós que queremos e sim o Criador do Mundo: DEUS... é ele quem determina quando o mundo tem que acabar, se é que veremos isso acontecer, pois não tem data.
 
Mariana Pereira em 20/12/2012 16:23:51
Em explosão de alegria!!, mas como numa cena como essa (do fim do mundo), seria impossível (sejamos sinceros...), então, q pelo menos os rancores tivessem desaparecidos, a inveja e toda essa maldade q assistimos de minuto a minuto e o perdão fosse dado e a paz reinasse, mas isso, só seria possível viver no outro mundo com o Deus do Universo...Aproveitemos essa bobagem de fim de mundo pra recomeçarmos de maneira harmoniosa e de paz, não vamos esperar o outro mundo pra vivermos tudo isso...
 
Lúcia Sales em 20/12/2012 15:36:55
O mundo pode acabar amanhã, ou daquí algum tempo; mas antes quero ver o Bernal cassado pelo TRE.
Aí então a nossa linda Cidade Morena estará livre dele, e nós estaremos felizes, e prontos para morrer................ de rir, é claro.
 
VALDIR VILLA NOVA em 20/12/2012 15:26:38
Não vdd ,kero que acabe do mundo todo tipo de preconceito e desigualdade
Masssssssssss que se for acabar mesmo que acabe cheio de alegria e pureza de um sorriso de criança
 
Luciene Lopes em 20/12/2012 14:55:41
Quero que o mundo acabe em nada.
 
Alexandre Nadeu Bijos em 20/12/2012 14:24:01
Quero que o mundo acabe em... Espera ai não quero que acabe não.quero que acabe sim com a Violência ,Desigualdade, Ódio,Falta de amor e tudo de ruim que existe hoje
E que recomece no dia 22 com AMOR, PACIÊNCIA,FÉ , OTIMISMO e que DURE PARA SEMPRE

QUE VENHA 2013 ... NÓS FILHOS DE CAMPO GRANDE O RECEBEREMOS DE BRAÇOS ABERTOS E COM A MESMA VONTADE DE CRESCER E SER MELHOR ; D
 
Adriana Moreira Borba em 20/12/2012 13:54:59
Que acabe em cerveja, assim ja chego no céu de ressaca, kkkkk
 
Etila Guedes em 20/12/2012 13:51:28
bim sa lá bim ' que o mundo se acabe de mulherer bonita '
 
cleppton rodrigues em 20/12/2012 13:51:27
Quero que o mundo acabe em 7.933 anos. rsrsrsrs
 
andre lima em 20/12/2012 13:35:59
"QUERO QUE O MUNDO ACABEM EM........ PAZ'
 
Eder L Costa em 20/12/2012 13:31:48
Quero que o mundo acabe em um longo beijo com a minha única e perfeita mulher!
 
Hélio Jr. em 20/12/2012 13:26:22
Quero que o mundo acabe em agosto de Deus!!!
 
syrlane araujo em 20/12/2012 13:09:51
quero que o mundo acabe.....como sorvete....bem geladinho...pois com esse calor que ta fazendo....vamo morrer na maior frescura........kkkkkkkkk
 
maristela mascarenhas em 20/12/2012 12:39:11
Quero que o mundo acabe em 31/12/2012 só para não ver a tragédia que será a gestão do Bernal a partir do ano que vem, quando aí sim, o mundo dos campograndenses irá acabar... vocês que não votaram no Engenheiro Girotto eram FELIZES e não deram valor... brincaram com o VOTO de vocês... aguardem para ver! De São Paulo comentarei novamente aqui, afinal, trimestralmente vou a essa belíssima capital, onde tenho empreendimentos.
 
Haroldo Badecco Rodovalho Netto em 20/12/2012 12:28:35
Eu quero que o mundo acabe em pizza...( como td que acontece em Brasília)rsrsrsr
 
Norma gomes chita em 20/12/2012 12:25:31
Gente, no Japão já é dia 21/12... Pelo que eu sei, até agora nada, rsrsrs... Tudo normal...
 
ELISÂNGELA DOS SANTOS ORTIZ em 20/12/2012 12:25:15
QUERO QUE O MUNDO SE ACABE EM .BOLO DE CHOCOLATE E COCA _COLA BEM GELADA .......
 
wilson araujo em 20/12/2012 12:14:18
Quero que o mundo acabe em muita paz e saude, pra todos, e se não acaba quero que as pessoas agem com mas respeito ao proximo, menos corrupção, que os nossos politicos começem agir em prol da sociedade e não deles e seus parentes, e respeito no transito.
 
Angela Franca em 20/12/2012 12:11:16
se acabar amanha, e bom por uma parte, o nosso ''prefeito'' eleito nao ira desfrutar de seu GORDO salario, quem nem comecou a trabalhar e ja quer aumento, assim como a sua corja,isto e, seus vereadores tambem. Enquanto isso o trabalhador ''ELEITOR'' tem que se contentar com R$ 640,00. ISSO E UMA VERGONHA....!!!!!
 
alexandre menezes em 20/12/2012 11:46:53
pessoal, no japao ja e dia 21!!!! o brasil ate nisso somos atrazadosssss
 
anderson ferreira em 20/12/2012 11:42:40
Pessoal quem confia no Senhor Jesus não tem motivo algum para temor!Mas é real
que isto um dia acontecerá mas nem Jesus nem os próprios anjos sabém só Deus!
Do jeito que o mundo tá não há outro saída senão enfrentarmos estes acontecimento imprevisível com fé e alegria!Deus abençoe a todos leitores e equipe jornalística CG News!
 
Augusto Marcos em 20/12/2012 11:40:28
NINGUÉM SABE QUANDO O MUNDO VAI ACABAR .A NÃO SER O SENHOR JESUS.
A BÍBLIA DIZ EM APOCALIPSE :
QUE SERA BEM AVENTURADO AQUELE QUE MORRER NO SENHOR .
ENTÃO TENHO UMA CERTEZA QUE NÃO SERÃO TODOS BEM AVENTURADO SOMENTE AQUELE QUE MORRER NO SENHOR .
FAÇO UM PERGUNTA ? VOCÊ JÁ ACEITOU O SENHOR COM SEU ÚNICO SALVADOR !
 
PR JONAS BANDEIRA em 20/12/2012 11:32:38
Quero que o mundo acabe em sexo para morrer transando, tudo delicia....
 
Eliete Moraes em 20/12/2012 11:26:31
Eu querro que o Mundo acabe em...Meu medo não é que ele acabe em 2012 e sim que continue assim em 2013!!!!
 
Tatiana Costa em 20/12/2012 11:17:05
Bom se isso for verdade. que todos que ainda nao aceitaram a jesus cristo com unico e suficiente salvador, que aproveitem. ainda da tempo. vamo galera, TUDO MUNDO PRO CEU.
 
nelson aguiar em 20/12/2012 10:59:41
Quero que o Mundo acabe em Churrasco e Cervejada.....
e outra, amanhã se Trovejar meio Forte muita Gente vai fazer CAKINHA nas Calças..hehehe....
 
Edenilson Ledesma em 20/12/2012 10:52:43
na minha opinião "o amanhã só a deus pertence". Então ninguém sabe qundo o mundo vai acabar, por acaso alguém é deus para saber quando acabará o mundo? se é que esse povo que acha que o mundo vai acabar acredita em deus né?????
fica ai a minha pergunta????????/
 
karina mendes em 20/12/2012 10:50:18
Poxa.. não quero q o mundo acabe amanha, o patrão prometeu dar um peru para os funcionários, e se o mundo acabar, não vou comer o peru do patrão.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xatiada
 
Carol Gonçalves em 20/12/2012 10:48:14
Não irá acabar mas se por causa dessa polemica o amor de Deus prevalecer e outros que nãoo conhecem ao senhor se aproximar dele e o amor de deus crescer mais sobre a vida das pessoas ja valeu...porque o amor nunca acaba apenas aumenta basta vc querer e começar amando ao ppróximo como a tí mesmo ja basta....Deus abençoe e que venh 2013....
 
Jocelma Moura em 20/12/2012 10:48:07
Quero q o mundo acabe em musica, assim vou morrer dançando hahahahaha
 
Carol Gonçalves em 20/12/2012 10:43:23
O MUNDO JÁ ACABOU PARA OS FILHOS RESPEITADORES DE DEUS, POIS ELES JÁ DOMINARAM AS PROEZAS DESTE MUNDO DIABÓLICO, DEUS MANDOU SEU FILHO JESUS, PARA JUNTAMENTE COM OS QUE RESPEITAM E OBEDECEM SUA PALAVRA A BÍBLIA, ELIMINAREM O MUNDO E SUAS SUJEIRAS, MUNDO SIGNIFICA diabo, ruindade, mentira, engano, vaidade, morte, latrocídio, miséria, divórcio, raiva, ódio, pobreza, sujeira, dúvidas, jogos, coisas destruidoras é do mundo, e DEUS é felicidade, riquezas, prosperidade, amor verdadeiro em DEUS, casamento, saúde, coragem, respeito a palavra de DEUS A BÍBLIA, lei das leis, e lá diz que somente DEUS, sabe a hora certa de extinguir o espaço que vivemos, nem seu filho jesus, sabe, quanto mais os pecadores desta terra, induzidos pelas mentiras diabólicas, Deus abençoe a todos, inteligência e sabedoria
 
PEDRO BRAGA em 20/12/2012 10:35:14
Quero que o mundo acabe em...E O BERNAL?
 
Andrey Fontenello em 20/12/2012 10:27:51
que acabe em barranco pra eu morrer encostada..
 
livia felix em 20/12/2012 10:27:07
quero que o mundo acabe para os políticos safados, corruptos e q os partidos políticos tenham mais vergonha na cara e acabem com essa safadeza de coligações. Cada partido deve sobreviver da sua competência e honestidade de seus aliados não precisando de nenhum conhavo para aprovar qualquer coisa.
 
neusa soares em 20/12/2012 10:17:31
Se o mundo acabar de verdade quero que acabe com muito amor e paz!
Mas na minha opinião o mundo acabará qdo formos morrer!!!!
 
Cristiane Lima em 20/12/2012 10:15:26
Eu quero que o mundo acabe com todas as pessoas aceitando Jesus Cristo como único e fiel salvador e que todas possam fazer somente aquilo que agrada a Deus acima de todas as coisas e que o ame assim com ele nos amou!!!

"QUE O SRº. JESUS CRISTO TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE, AMÉM..."

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
 
João Antonio do Prado dos Santos em 20/12/2012 10:11:35
Quero que o mundo acabe em Chantilly, jujuba, algodão doce e um sonho de valsa, banana split e musica do Rollyng Stone cantando "STOP".
 
jose carlos em 20/12/2012 10:08:05
Quero que o mundo acabe em cachaça, pra eu curtir com meus amigos e familia.
 
Léia Campos em 20/12/2012 10:07:00
ahhhhhhhhh quero que acabe em AMOR......... quem sabe assim ,meus ultimos momentos serao deliciosossssss......kkkkkkk
 
gilda lima de godoy em 20/12/2012 10:00:44
Que o mundo se acabe não quero,só quero que acabe é com tanta violencia,falta de amor e respeito pelo proximo,mas se adiantasse alguma coisa eu queria que o mundo acabasse com um gaz que fizesse todos adormecerem profundamente e ninguem sentisse medo ou dor.
 
Lucas da Silva em 20/12/2012 09:58:48
QUERO QUE O MUNDO ACABE COM A PRISÃO DOS MENSALÕES NEM QUE SEJA SO POR UM DIA
 
valmir rocke em 20/12/2012 09:57:30
Quero que o mundo acabe em qualquer dia ou hora, pois é Deus que manda e ele disse: Mateus 24;36 - "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai"
 
Luciana Monteiro em 20/12/2012 09:54:44
se é para o mundo acabar quero que acabe em amorrrrrrrrrr pra que eu possa morrer com o meu bem: o glauthier!!!!!!!!!!!
 
claudete elisa em 20/12/2012 09:53:25
Quero que o mundo acabe em...... 3012!!
 
vanessa schroder em 20/12/2012 09:51:46
Não acredito que o mundo irá ser destruido,mas do geito que o ser humano esta contribuindo,acho que em alguns anos vai acabar explodindo.mas a biblia diz(e eu acredito) em Marcos,13/32 que nem Jesus sabe ,somente Deus,então não seria um Maia que iria saber.que Deus conforte, e de fé aos que estão temerosos. Leia a Biblia.
 
Teresa Moura em 20/12/2012 09:49:57
quero que o mundo se acabe em recomeços
 
Fabiano Silvaq em 20/12/2012 09:25:20
O FIM DO MUNDO SERÁ QUANDO DEUS ASSIM QUISER......ESSES LOUCOS DE PLANTAO INSISTE EM SABER MAIS QUE NOSSO DEUS QUE É SOBERANO ....FOI ELE QUEM FEZ O MUNDO E TUDO QUE NELE HÁ ...... E SOMENTE ELE PODERÁ DESFAZER TUDO ISSO......EU CAREDITO NO DEUS ALTISSIMO....ELE SIM SABE DE TUDO ....!!!!! E A HORA CERTA DE CADA COISA.....
 
ROGERIO CARVALHO em 20/12/2012 09:24:11
QUERO QUE O MUNDO ACABE EM VERDADEIRA PAZ E HARMONIA...
 
Antonio Carlos Martins em 20/12/2012 09:18:01
O Mundo acabe com muitas mulheres lindas, gostosas e peladas.....
 
Reinaldo Saraiva em 20/12/2012 09:01:29
"O mundo acaba todo dia, mas em violência!" É bem isso... Mas água no fim dos tempos representando paz e tranquilidade? Um tsunami... hum... acho que não... De qualquer forma, acho que esse negócio de fim do mundo foi um grande engano em cima de um grande boato.
 
Paula Siebeneichler em 20/12/2012 08:54:30
Eu qero que o mundo acabe em sexo kk'
 
Karen Érika em 20/12/2012 08:46:41
penso que o mundo pode sim acabar ..mas só quando os seres HUMANOS se transformarem na maioria pilantras e vagabundos, o que graças a DEUS estamos bem longe desta meta ,vejo que a maioria absoluta dos seres HUMANOS SÃO DE BEM E ORDEIRA,e seguem os mandamentos de nosso senhor DEUS TODO PODEROSO. digo isto porque analiso que a cada CEM pessoas no maximo DEZ é pilantra isto nos da uma maioria absoluta de gente correta portanto nosso DEUS esta muito contente com seus FILHOS. e esta base eu vejo pelo sistema de justiça Campo Grande por exemplo tem quase novecentos mil habitante se olharmos os condenados,os que aguarda para serem julgados ou até mesmo os que não foram presos não dá cem mil, ENTÃO SOMOS A MAIORIA MASSACRANTE DE BEM.
 
Haroldo José F. Nogueira em 20/12/2012 08:45:13
quero que o mundo acabe em pizza como tudo no brasil
 
gabriel medeiros em 20/12/2012 08:43:07
Quero que o mundo acabe em festa, para que eu morra alegre.
 
Sebastiao alves Bandeira em 20/12/2012 08:41:00
eu quero que o mundo acabe em barranco e melado para morrer doce e encostada