A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/09/2014 14:29

No altar, finalmente o primeiro beijo, depois de 1 ano e 3 meses de namoro

Paula Maciulevicius
O beijo fez sorrir familiares, amigos e até o pastor que fazia a cerimônia. (Foto: Lusival Junior)O beijo fez sorrir familiares, amigos e até o pastor que fazia a cerimônia. (Foto: Lusival Junior)

A frase célebre dos casamentos "pode beijar a noiva" nunca foi tão esperada por uma legião de familiares, amigos e pelos próprios noivos. Amanda e Leonardo foram personagens do Lado B no início do mês quando ainda estavam na contagem regressiva para o casamento. Mais que a troca de alianças e assinatura do sobrenome, estava em jogo o beijo. Religiosos, Amanda havia feito o propósito de só beijar o marido e depois de casada.

Veja Mais
Casal decide subir ao altar sem nunca ter trocado um beijo na boca
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz

O voto foi aceito por Léo e como namorados, eles passaram 1 ano e três meses trocando apenas carinhos, mãos dadas e abraços. Até que neste sábado, dia 20, após 40 minutos de cerimônia, o tão esperado beijo aconteceu.

Casados, Amanda da Costa Souza, agora Secco, de 22 anos e Leonardo Secco, de 23, estão em viagem de lua de mel na República Dominicana, mas as fotos, a reação dos convidados e o relato de quem registrou o primeiro beijo falam por si só.

Quando a primeira reportagem foi no ar, houve milhares de compartilhamentos e a discussão em cima do propósito. À época em que fez o voto, Amanda havia frequentado o seminário "Eu escolhi esperar". Como evangélicos da igreja Verbo da Vida, a relação sexual já ficaria mesmo só para depois do casamento, mas Amanda foi ainda mais radical. O argumento era de que o beijo é tão importante quanto qualquer carícia. "A gente segue o conceito de santidade, conforme a palavra de Deus e, no beijo você pensa em outras coisas", sustentou.

Antes do tão esperado beijo, irmã da noiva surgiu com o anúncio no cartaz. (Foto: Lusival Junior)Antes do tão esperado beijo, irmã da noiva surgiu com o anúncio no cartaz. (Foto: Lusival Junior)

A cerimônia foi realizada no Gold Park, neste último sábado, em Campo Grande, para cerca de 300 convidados. Amanda entrou de noiva 1h depois do horário marcado no convite, por volta das 18h30.

A festa teve a cara dos noivos desde a entrada dos padrinhos. Cada casal seguia uma música, o mesmo valeu para Léo e Amanda. A noiva não seguiu a marcha nupcial e entrou ao som da música "A Thousand Years", de Christina Perri.

Após a troca de alianças, segundo o fotógrafo que registrou a cerimônia, Lusival Junior, Fernanda, irmã gêmea de Amanda, surgiu com uma placa que descrevia o que a próxima cena significava: "agora o tão esperado beijo". O pode beijar a noiva foi dito pelo pastor.

"Aí o Léo colocou a mão na cabeça e a Amanda estava meio sem jeito e eles deram o primeiro beijo", relata o fotógrafo.

A reação dos convidados era um misto de lágrimas e sorrisos. "Todo mundo começou a bater palma, gritar e eles já saíram sorrindo. Foi muito engraçado", descreve Lusival.

O casal fez um ensaio no dia seguinte, ainda vestidos de noivos, onde se beijaram até em cima de uma árvore. Que a gente, aqui do Lado B adora falar de casamentos, isso já é explícito. A história de amor de Amanda e Léo merecia encerrar com o beijo. 

A reação dos convidados era um misto de lágrimas e sorrisos. Já do casal, foi de felicidade. (Foto: Lusival Junior)A reação dos convidados era um misto de lágrimas e sorrisos. Já do casal, foi de felicidade. (Foto: Lusival Junior)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.