A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/11/2016 07:39

No aniversário de casamento dos avós, namorado pede mão de Raquel na TV, ao vivo

Paula Maciulevicius
Como o sonho do noivo é ser jornalista policial, pedido de casamento foi em programa do estilo, ao vivo. (Foto: Alcides Neto)Como o sonho do noivo é ser jornalista policial, pedido de casamento foi em programa do estilo, ao vivo. (Foto: Alcides Neto)

"Hoje, dia 15 de novembro, exatamente 54 anos atrás, duas pessoas muito importantes se casavam. São elas Bibiano de Oliveira e dona Alda Garcia de Oliveira. Por que eu estou falando isso? Porque juntos tiveram seis filhos e 13 netos e uma delas está aqui hoje".

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Foi com essas palavras que Paulinho pediu a mão de Raquel em casamento, no final de um programa policial, ao vivo, na TV. Nervoso que só, com microfone em mãos e olhando para a câmera, a namorada que assistia tudo de dentro do estúdio, disse sim e colocou a aliança na mão direita. 

Estagiário do programa MS Urgente, da TV Interativa, Paulo é estudante de Jornalismo ao lado de Raquel e os dois estão juntos há cinco anos.

Avós da noiva, Seu Bibiano e dona Alda se casaram dia 15 de novembro, 54 anos atrás. (Foto: Arquivo Pessoal)Avós da noiva, Seu Bibiano e dona Alda se casaram dia 15 de novembro, 54 anos atrás. (Foto: Arquivo Pessoal)
O pedido foi surpresa e ela assistiu à declaração de dentro do estúdio. (Foto: Alcides Neto)O pedido foi surpresa e ela assistiu à declaração de dentro do estúdio. (Foto: Alcides Neto)

"A gente se conheceu pelo Twitter, eu fui à casa dela e quando ela abriu a porta para me conhecer... Desde aí foi amor à primeira vista", conta Paulo Henrique Ramos, de 25 anos.

O pedido foi surpresa, mas o assunto já vinha sendo discutido entre os dois. Há cinco meses, os namorados dividem a mesma casa e estão comprando um imóvel.

"Eu desconfiava que viria o pedido, porque estamos comprando tudo, mas não achei que seria agora, numa data tão próxima", fala Raquel de Oliveira, de 21 anos.

O dia escolhido foi justamente para fazer homenagem aos avós de Raquel e contou com a ajuda da família dela nas datas.  

"Eles sempre tiveram muito presentes na minha vida. Fui criada por eles, eles foram a minha base", afirma a neta. Dona Alda morreu tem 12 anos e seu Bibiano, nove. Não chegaram nem a conhecer o "neto" Paulinho. 

O pedido já estava marcado para a data há dois meses e como o sonho do noivo é ser jornalista policial, resolveu conciliar e pediu ao apresentador do programa, um espaçozinho. 

"Fiquei muito nervoso. Eu tinha decorado um texto, mas não saiu nada", brinca. Para a namorada, ele disse que haveria uma confraternização na TV, logo depois do programa. "Todo mundo sabia, menos ela", ri.

Assim que acertarem os detalhes da casa, eles sobem ao altar.

Curta o Lado B no Facebook. 

Noivos, casal vai só esperar os detalhes do imóvel para então subirem ao altar. (Foto: Alcides Neto)Noivos, casal vai só esperar os detalhes do imóvel para então subirem ao altar. (Foto: Alcides Neto)



sejam felizes, e tal qual o outro casal da reportagem envelheçam juntos.
 
Sergio Ferreira de Lima em 16/11/2016 20:02:34
Melhor casal!!! Tô feliz por vocês!!!
 
Vinícius Souza em 16/11/2016 09:00:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.