ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Noivas trocam chá por despedida de solteira na balada e ganham pacote especial

Thailla Torres | 15/05/2016 07:20
Pérola aproveitou a despedida ao lado das amigas em uma boate sertaneja. (Foto: Rafael Duarte/Valley Pub)
Pérola aproveitou a despedida ao lado das amigas em uma boate sertaneja. (Foto: Rafael Duarte/Valley Pub)

Foi-se o tempo em que véspera de casamento era dia de chá de cozinha para as noivas. A evolução trouxe o chá de lingerie, mas até isso já está ficando ultrapassado para uma nova geração de mulheres que também deseja ter uma despedia à altura.

Pensando nisso, tem estabelecimentos em Campo Grande abrindo o espaço para reservas de noivas que queiram curtir uma balada entre amigas, garantindo uma despedida de solteira regada a bebida, música e muita diversão.

A mulherada vai curtir na Valley, no mexicano Guacamole...Em todos, a direção garantiu estar recebendo bastante procura de noivas para curtir a noite com as amigas. 

Anailu Rosa, sócia-proprietária da casa noturna Room 01, foi mais longe. Percebeu a mudança na escolha das mulheres e resolveu criar um pacote para as noivas. “Em São Paulo essa ideia funciona bastante e por isso resolvemos proporcionar essa noite para as noivas. Às vezes chega a ter 3 reservas na semana”, garante.

A reserva no estabelecimento deve ser feita com, pelo menos, 15 dias de antecedência.

A casa oferece um camarote, uma garrafa de tequila e véu de noiva para as convidadas, além de fechar parceria comsalão de beleza para que a noiva faça a produção antes da festa. A reserva garante cortesia para 2 pessoas. As outras convidadas pagam meia entrada do ingresso, que varia de acordo com a data escolhida.

Com direito a véu e buquê no meio da balada. (Foto: Arquivo Pessoal)
Com direito a véu e buquê no meio da balada. (Foto: Arquivo Pessoal)

A advogada Pérola Assis Gonçalves Morilha, de 28 anos, fez um chá de lingerie como tradicionalmente acontece. Mas 4 dias antes do casamento saiu com as amigas para um balada sertaneja onde curtiram a noite toda.

“Achei muito bacana aproveitar com minhas amigas, conversar e dançar. Ficaram os bons momentos e achei que foi muito carinhoso”, conta.

Toda a despedida foi organizada pelas amigas de Pérola.

“Eu sou um pouco reservada, mas duas amigas investiram em organizar e falaram com o noivo. Até porque acho que tem que ser tudo bem combinado, porque no nosso estilo é assim, não é pra farrear e esquecer o noivo”, argumenta.

Foram as amigas que organizaram a despedida. (Foto: Rafael Duarte/Valley Pub)
Foram as amigas que organizaram a despedida. (Foto: Rafael Duarte/Valley Pub)
Nos siga no Google Notícias