A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/08/2015 06:34

Noivo rouba a cena e surpreende convidados e futura mulher com recado na gravata

Paula Maciulevicius
Willian quem teve a ideia de surpreender a noiva e os convidados. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)Willian quem teve a ideia de surpreender a noiva e os convidados. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)

Foi no altar que a futura mãe ficou sabendo se esperava um menino ou uma menina. O noivo, Willian, quem roubou a cena do casamento por conta da cor da gravata. O resultado do exame que apontava o sexo do bebê foi entregue ao pai e para surpreender a noiva Joana e os convidados, ele inventou a brincadeira de anunciar usando azul ou rosa.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Willian e Joana moram hoje em São Paulo, mas voltaram a Campo Grande, cidade natal da noiva, para dizerem o "sim", no final do mês do junho. Eles organizaram o casamento faltando 30 dias para a troca de votos. Adiantaram os planos para garantir que a mãe da noiva, que está em tratamento de câncer, vivenciasse a alegria do grande dia.

Junto da descoberta da doença da mãe, veio também a notícia da gravidez, a segunda depois de Joana ter perdido um bebê no início do ano. "Minha mãe não tinha casado nenhuma das filhas, então decidimos casar e fazer uma festa como eu sempre quis", conta a advogada Joana Freitas de Carvalho Cipriano, de 26 anos.

A reação de quem soube só no altar (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)A reação de quem soube só no altar (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)
o sexo do bebê foi de emocionar. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)o sexo do bebê foi de emocionar. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)

O casamento foi no dia do aniversário dela e dois dias antes da data da mãe. Faltando uma semana para subir ao altar, Joana fez o exame de sangue que revelava se era menino ou menina. Como o teste não fica pronto de imediato, ela com 8 semanas de gestação veio a Campo Grande resolver os últimos detalhes do casamento e ficou a cargo do pai saber o resultado.

"A gente já queria esperar para contar quando tivesse tudo bem e arrumamos um jeito de fazer uma surpresa para todo mundo", explica Joana.

O casamento foi no buffet Lá no Jardim, no mini-wedding, só para os familiares e os amigos mais íntimos, corria solta a aposta entre os convidados para saber se era menino ou menina. "Eu fiquei super curiosa, foram sete dias de angústia", desabafa a noiva. Ela suspeitou até o último segundo que o bebê era menina. "Do lado da minha mãe é só menina e da parte dele, menino. Eu achei que ia ter um troço", conta.

Joana fez o exame de sangue e quem pegou o resultado foi o pai. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)Joana fez o exame de sangue e quem pegou o resultado foi o pai. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)

E quando estava a espera da noiva, Willian ainda enganou todo mundo. Com as duas cores das mãos, ele chegou com a rosa, mas quando entrou em direção ao altar para aguardar a futura esposa, colocou a azul, de fato, era aquela a verdadeira.

A ideia, o noivo conta que saiu da cabeça dele. "Quando a gente foi fazer o exame, eu disse que ela só ia saber o sexo no dia do casamento, e ela aceitou", narra o empresário Willian Cipriano, de 35 anos. Na hora de entrar, ele causou surpresa entre os convidados e roubou a cena com a gravata azul, mais do que a noiva de branco.

"Para mim ver a reação das pessoas na hora de entrar foi o melhor", resume. A noiva e futura mamãe, segundo o pai, perguntou durante uma semana se era menina ou menino.

"E ela chorou quando viu", descreve.

Joana só soube mesmo quando chegou diante do futuro marido para cruzar o corredor até o altar.

"Ele disfarçou bem, quando eu entrei, já vi. Foi muito maior a minha surpresa.A noiva foi esquecida por todo mundo", brinca. As amigas e parentes riam e achavam um absurdo que ela soubesse o sexo depois dele.

A confirmação já veio pelo exame de ultrassom. Além de já ter anunciado que é um menino, o casal tem nome para o filho: João Pedro. "Foi muita emoção de uma vez só, caiu a ficha e eu tive certeza de que era menino uma semana depois do casamento", brinca a mãe. João Pedro nasce ainda este ano.

Noivo ainda brincou com as cores da gravata, ora de rosa, ora de azul. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)Noivo ainda brincou com as cores da gravata, ora de rosa, ora de azul. (Foto: Images Of Love | Cine + Wedding)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.