A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/12/2015 06:45

Noivos dispensam festa e jantam hambúrguer depois de cerimônia de casamento

Naiane Mesquita
Laisa e Geraldo dispensaram o buffet e se acabaram em um lanche após a cerimônia de casamento (Foto: Passion Fotografia)Laisa e Geraldo dispensaram o buffet e se acabaram em um lanche após a cerimônia de casamento (Foto: Passion Fotografia)

Cinco anos de namoro, um ano de noivado e uma celebração que termina no roteiro preferido do casal: restaurantes de fast food.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Os noivos Laisa Tamara Martins Nogueira da Silva, 24 anos e Geraldo da Silva Nogueira, 32 anos, decidiram celebrar a união em uma cerimônia religiosa na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Campo Grande.

Teve um lindo vestido, véu, grinalda, noivo a caráter, mas um encerramento nada convencional.

A noiva jogou dois buquês, um na igreja e outro no restaurante (Foto: Passion Fotografia)A noiva jogou dois buquês, um na igreja e outro no restaurante (Foto: Passion Fotografia)

O casamento ocorreu no último sábado, 12 de dezembro, na presença de amigos e familiares. Depois do sim, tudo seguiu aos moldes dos noivos.

Por opção do casal, não teve festa, mas apenas uma comemoração íntima entre os dois... no Burguer King.

“Eu sempre quis algo diferente, desde o início que decidimos nos casar. Eu não sei o que me deu, não me lembro ao certo como tive a ideia, mas sempre pensei que se fosse aquela pose igual dos outros casais ficaria bonito e não parecido com a gente”, explica a noiva.

O casal realmente comeu no lugar e entrou na fila como todo mundo (Foto: Passion Fotografia)O casal realmente comeu no lugar e entrou na fila como todo mundo (Foto: Passion Fotografia)

O noivo topou na hora, assim como os envolvidos no registro. Os fotógrafos do casal exploraram o ambiente e produziram a comemoração, até com um buquê jogado na fila do restaurante. O detalhe é que a figuração são os clientes do espaço.

“Ficou da forma como a gente é, bem melhor que em um pôr do sol. Todo mundo ficou com uma cara de espanto quando eu entrei de vestido de noiva, todo branquinho, lá, mas foi exatamente como a gente queria. Minha irmã brinca que somos meio americanos porque amamos esses lanches. Primeiro foi MC Donald's e agora o Burguer King”, relembra.

A história dos dois começou há cinco anos quando se conheceram no trabalho. “Começamos a conversar muito, na época eu e ele namorávamos outras pessoas, mas ficamos solteiros e resolvemos só ficar. Não durou nem um mês e estávamos namorando”, brinca.

Como não teve festa, os dois realmente jantaram os lanches após a cerimônia. "Estávamos morrendo de fome porque pelo nervoso não conseguimos comer direito antes da cerimônia. Realmente jantamos lá", confessa a noiva bem-humorada. 

A prova de que o clima de romance pode ser criado em qualquer lugar (Foto: Passion Fotografia)A prova de que o clima de romance pode ser criado em qualquer lugar (Foto: Passion Fotografia)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.