A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/10/2015 12:08

O que o Superman faz no Parque das Nações Indígenas em pleno domingo?

Anna Camposano e Naiane Mesquita
Super-homem pratica o stand up paddle no Parque das Nações Indígenas (Foto: Cadu Bortolot)Super-homem pratica o stand up paddle no Parque das Nações Indígenas (Foto: Cadu Bortolot)

Por volta das 9 horas da manhã, um super-herói rema calmamente no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Com seu traje azul e vermelho, ele pratica o stand up paddle, esporte que caiu nas graças de alguns moradores da cidade.

Veja Mais
Casal queria poetizar início, mas soube rimar como ninguém o "fim" do amor
Monogâmico ou não, gays e lésbicas querem o direito de viver a afetividade

A ação faz parte de uma iniciativa da APSUP (Associação Pantaneira de Stand Up Paddle) em prol do Dia das Crianças, celebrado na semana que vem.

A cena inusitada chamou a atenção de quem caminhava no parque.A cena inusitada chamou a atenção de quem caminhava no parque.

Para animar os pequenos convidados de duas instituições sociais de Campo Grande, a Escola Juliano Varela, que atende crianças com síndrome de down, e a Mei Mei, que atua nas comunidades do Lageado e Cidade de Deus, os organizadores resolveram usar fantasias de super-heróis durante a prática do esporte.

Além da atividade, o grupo distribuiu pipoca, picolé e até uma barbearia atendeu as crianças gratuitamente.

“Foi uma remada simbólica com o pessoal fantasiado de super-herói para animar as crianças. No evento tivemos o apoio da Barbearia 262 Kustom Shop que nos ajudou com os cortes”, afirma Marcelo Rebuá, presidente da associação.

Esse é o segundo evento do gênero que o grupo realiza. “A primeira vez que fizemos foi no Natal”, diz Marcelo. O grupo também doou brinquedos para todas as crianças das instituições e para as que estavam passeando no parque.

Criançada reunida em dia de festa. (Foto: Ana Camposano)Criançada reunida em dia de festa. (Foto: Ana Camposano)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.