A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/05/2015 07:56

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

Val Reis
Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

A semana começou com um caso que parecia pegadinha, o acidente aéreo com a família Huck em Campo Grande. Mas ainda tinha mais surpresas pela frente, que bombaram na rede. Veja os 5 assuntos mais comentados e compartilhados:

Veja Mais
Tatuagem é carinho para a mãe que há meses só fala por cartas com filho
Querida na UFMS, professora de parasitologia agora dá nome ao que sempre estudou

1. Foi um milagre, afirma Angélica

Um avião fez pouso forçado na manhã de domingo(24) em Campo Grande. Ele transportava os apresentadores globais Luciano Huck, Angélica e seus três filhos, que vinham de Miranda para a Capital. Nenhum deles se feriu gravemente, mas em pouco tempo os grupos de whatsApp e a timeline do Facebook pipocavam com posts sobre o assunto. Foi sem dúvida nenhuma o mais comentado da semana. Posts do Campo Grande News alcançaram mais de um milhão de pessoas no Facebook.

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

 

2. Que o piloto foi um herói, ninguém tem dúvida. Mas ele foi afastado

Na verdade é um procedimento normal, o piloto ser afastado até que faça todos os exames necessários novamente, mas isso demora em torno de 40 dias, e como Osmar Fantininão possuía salário fixo, ganhando 10% sobre o valor do vôo, ele estava preocupado com o futuro. O Campo Grande News fez uma matéria e o assunto mobilizou as redes sociais. Foram mais de 4.000 curtidas, 371 comentários e 2.597 compartilhamentos. Direto do portal foram 59.000 compartilhamentos.

 

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

 

3. Ainda sobre o Acidente Aéreo. Visita do Governador

O Governador Reinaldo Azambuja foi até a Santa Casa visitar os globais Luciano e Angélica. O assunto, noticiado pela imprensa teve muita repercussão. Dos 537 comentários recebidos no post do Campo Grande News a maioria foi questionando porque o Governador nunca visitou outros doentes ou acidentados que votaram nele.
Dentre todos os comentários, Sol Cantagessi aproveitou para mandar um recado: “Aí Sr. Governador, nada contra os famosos tendo bom atendimento, mas aproveite e reveja a necessidade de verba que esta Santa Casa precisa para manter o padrão para todo cidadão que faz uso da mesma! Saúde é pra todos!”

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

 

4. John Green no Brasil . É sério!

O escritor norte-americano John Green, autor do best-seller A Culpa é das Estrelas, vem ao Brasil em julho divulgar a adaptação de Cidades de Papel para o cinema. A notícia fez com que John Green figurasse nos trendingtopics do Brasil no twitter na terça-feira (26).

 

 

5. Flagra de uma emissora de TV, deputados vendo vídeo pornô.

Segundo o SBT Brasília, um deputado estaria assistindo vídeos pornôs durante votação da reforma política, que ocorreu na última quarta (27). O BuzzFeed apurou que o parlamentar é João Rodrigues (PSD-SC), que confirmou. Segundo ele, as imagens vieram pelo WhatsApp e ele abriu para ver do que se tratava, sem saber o conteúdo. O vídeo, publicado no Facebook da emissora já tem mais de 500.000 visualizações. 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.