ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Para equilibrar energias, grupo trabalha com pedra, foto de animal e 8 moedas

Paula Maciulevicius | 08/02/2014 07:25
Juntos, os participantes trabalham objetivos e metas pessoais para equilibrar quatro áreas da vida.
Juntos, os participantes trabalham objetivos e metas pessoais para equilibrar quatro áreas da vida.

“Meditação de Abundância”, o nome chama atenção. O anúncio diz que “a luz da lua cheia traz o poder da abundância e os grandes presentes, é a máxima expressão da magia e do amor”. Neste sábado e domingo, o grupo da organização Condor Blanco realiza dois encontros da tal meditação em Campo Grande, onde o objetivo é trabalhar sonhos e projetos pessoais.

Vinda do Chile, a organização se define como uma escola de autoconhecimento. A líder do movimento na Capital tem dois nomes, de registro é Lizandra Salvadore, de seguidora da Condor, Yanima. “Não é religião, a gente gosta de deixar bem claro isso, não é ceita, é uma organização que tem sede no Sul do Chile. Nosso objetivo é formar seres integrais, é uma formação interna”, explica.

A meditação é realizada ao longo do ano e em 2014 a primeira acontece agora. Yanima conta que juntos, os participantes trabalham objetivos e metas pessoais dentro de uma cerimônia, usando elementos da natureza, além de música, meditação e dança. Tudo isso para equilibrar, segundo ela, as quatro áreas da vida: prosperidade, felicidade, cultura e liberdade.

Na Capital são poucos os participantes da organização Condor Blanco.
Na Capital são poucos os participantes da organização Condor Blanco.

“Escreva seu projeto e divida. A pessoa tem que deixar claro o que ela quer na atividade”, descreve a responsável. No momento da meditação, é explicado que a vida se divide entre o profissional, a parte financeira e física, relações, cultura e viagens e por fim, a filantropia. “A meditação de abundância é uma vivência de autoconhecimento para unificar nossas energias e atrair abundância em todas as áreas da vida”, completa.

Aqui em Campo Grande são poucos os participantes da organização, um grupo relativamente fechado de mais ou menos 20 pessoas. Para o evento, já são mais de 35 participantes confirmados.

O espaço da meditação foi escolhido a dedo, pela energia do local, informou Yanima. "Namastê”, na esquina das ruas Antônio Maria Coelho e Bahia.

Para participar é preciso se inscrever na hora. A meditação está programada para começar às 18h30, tanto no sábado, como no domingo. O valor da inscrição é de R$ 30. Também é preciso levar: uma pedra pequena, uma foto de animal, uma bandana e oito moedas para uso em determinada parte da cerimônia, de modo a representar uma área da vida.

“A pedra é a estrutura, a base, tem relação com o quadrante da prosperidade. A foto do animal é porque cada animal tem característica que pode apoiar nas nossas metas e as moedas, para trabalhar o fluir do dinheiro”, detalha Yanima.

A meditação será neste sábado e domingo, às 18h30. O telefone para contato é o 8132-1021.

Nos siga no Google Notícias