A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/07/2013 07:05

Para homenagear avós, casal bola anúncio e espalha outdoors pela Capital

Anny Malagolini
Outdoor na avenida Ricardo Brandão para os avós e para quem quiser ver. (Foto: Cleber Gellio)Outdoor na avenida Ricardo Brandão para os avós e para quem quiser ver. (Foto: Cleber Gellio)

O amor deles por vezes não pode ser mensurado, assim como o de um pai ou de uma mãe. Os bons velhinhos estão sempre ali, para dar o chamego e colo, mas no dia deles, são poucos que comemoram a data, o dia dos avós.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

Dia 26 de julho, no calendário é oficialmente a data deles e, para registrar a importância que os avós têm na vida do casal Tatiana Quevedo e Regis Rodrigues, eles resolveram prestar uma singela homenagem com dois outdoors na Capital.

O casal, que não tem nenhum talento poético, sentou e bolou o texto para o anúncio. “Nosso maior bem é uma família de gerações em que pessoas inesquecíveis e momentos preciosos ensinam a fé, a dignidade, moral e o valor do trabalho. E nós, filhos de seus filhos, temos a honra de distinguir em vocês tamanha devoção. Obrigado!”.

Segundo Tatiana, a declaração é uma forma de reconhecimento pelos avós, que são figuras importantes em sua vida. “Meu avô me ensinou a tabuada, eu cresci na presença deles, mesmo sendo criada pelos meus pais, minha educação tem dedo deles”.

A servidora pública explica que há uns cinco anos descobriu a data e desde então, a última semana de julho não tem sido igual a dos anos passados. “Depois que descobri comemoro, levo-os para sair, dou presente, escrevo cartas, demonstro todo meu amor, e quando casei envolvi meu marido nessas homenagens”.

Na cerimônia de casamento do casal, ao invés do tradicional dama e pajem, encarregados de levar as alianças na igreja aos noivos, quem fez o “serviço” foram os avós. “Foi uma forma de incluir os nossos avós em uma das ocasiões mais importante de nossas vidas”.

Uma das mídias está exposta para os avós e para quem quiser ver, na avenida Ricardo Brandão, sentido shopping, enquanto a outra está na rua Pedro Celestino, esquina com a Dom Aquino.




Tati e Regis! Que linda homenagem, parabéns pela iniciativa! Abraço!
 
Cynthia Mesojedovas em 22/07/2013 12:40:30
Olá queridos amigos e casal nota DEZ! Em tempos como esses é importante ressaltar o valor da família, a importância do exemplo deixados pelos mais velhos. A família foi ideia de Deus e parabéns por valorizarem isso de forma tão criativa. Abraços. Gláucia
 
Gláucia Fátima Gomes Laranjeiras em 21/07/2013 15:33:43
Oi gente, isso foi muito bonito fiquei impressionado com o que vi.
me fez sentir algo muito bom com mistura de muita saudade.
Amamos voces.
Arlen, Cintia e Arthur
 
Arlen e Cintia Rodrigues em 21/07/2013 01:29:00
Tatiana e Régis MEUS PARABÉNS !!
 
ANDRE MARIANI em 19/07/2013 20:57:51
Que lindo Tati e Regis!!!! Parabens pela iniciativa prima... tenho certeza que nossos avós Joao e Maria, estão hoje lá do Céu batendo palmas pra vcs!!! E eu como da familia fico grata pela sua homenagem..lindooo.
 
Mariana Carvalho de Souza em 19/07/2013 20:16:08
Que bobagem
 
marco antonio em 19/07/2013 16:30:59
Parabéns a vocês que estão fazendo essa homenagem aos seus avós, em quanto tem filhos que se quer fazem uma ligação para os pais em um dia de domingo, digo domingo porque seria o minimo daqueles que batem as asa lembrar dos pais,eu ligava pra minha mãe todos os dias,hoje não tenho mais ela, e nem culpa de nada apenas muita saudades.
 
Elisangela da costa lemes em 19/07/2013 15:35:43
achei ótima a ideia, ate por que vivemos uma época em as preocupações são outras, Parabéns pela ideia pelo reconhecimento, pelo carinho e amor dedicados. tudo que sai da mente com emoção e uma poesia,!!!
 
albertina souza em 19/07/2013 15:25:48
Tudo bem, mas tem uma boa dose de DEMAGOGIA.
 
Reinaldo Sandim em 19/07/2013 11:25:58
PARABÉNS ao casal, pela atitude de gratidão e amor sinceros!!! E pessoas como eu, que ainda não são avós, fica aí uma belíssima dica para podermos ser avós presentes, onde possamos dar somente bons exemplos, acima de qualquer coisa muito amor aos nossos futuros netos. Um forte abraço aos netos Tatiana e Régis, e que Deus os ilumine sempre!
 
Rosangela Garcia em 19/07/2013 11:23:07
Realmente muito lindo, principalmente na atualidade em que estamos vivendo, em que os avós geralmente são deixados em segundo plano, e, esses jovens são netos especiais, com um exemplo tão generoso, espargindo o amor de um jeito tão criativo!Oxalá essa energia contamine outros tantos que ainda não acordaram para isso!
 
mercedes rodrigues de brito em 19/07/2013 10:52:02
PARABÉNS MUITO LINDA ESSA ATITUDE DESSES JOVENS, DEVEMOS SIM SEMPRE VALORIZAR A FAMÍLIA QUE E A COISA MAIS LINDA DO MUNDO QUE "DEUS" NOS DEIXOU, E É QUEM ESTARÁ SEMPRE AO NOSSO LADO QUANDO MAIS PRECISAMOS E A FAMÍLIA. UM BEIJÃO A TODOS OS MEUS AVÓS EMPRESTADOS, PORQUE NÃO TENHO AVÓS, MAS PEGO DOS OUTROS UM POUQUINHO, POR QUE E MUITO BOM CARINHO DOS AVÓS.
 
ILZA ALVES em 19/07/2013 10:33:52
Que lindooo!!!! me emocionei e, imediatamente, pensei em minha mãe e sogros enquanto avós de meus filhos... infelizmente não tive a sorte de conhecer meus avós mas sei o quão importantes são em nossas vidas....eu sempre tive avós emprestadas de minhas amigas... Parabéns ao casal e aos avós pela linda homenagem. Parabéns a todos os vovôs e que seus netos lhes tenham amor e gratidão. Deus abençoe a todos!!!
 
Angélica Victório de Souza em 19/07/2013 10:18:35
Tem talento poético sim!!!!
Tem amor e dedicação e palavras, isso sempre é poesia!
Belíssima homenagem da neta aos avós.
Mais sábios e amorosos, merecem sempre nosso carinho.
Parabéns!
 
Jacqueline Nascimento em 19/07/2013 09:53:31
Meus avós já se foram há muitos anos, mas todos os dias lembro deles, o carinho, a atenção sua palavras, seu cuidado. Hoje sou vovô e sei o quanto de amor meus vovôs tinha por mim. Por isso jovem cuide de seus vovôs, um dia eles não estarão mais com você aí vai entender o que é saudades........ Saúde a todos vovôs!!!!
 
Carlos Lamarca em 19/07/2013 09:45:40
...que linda homenagem! os avós são benção, para toda família! Parabéns para todos os avós! Que Deus renove suas forças a cada manhã.
 
Ester Menacho em 19/07/2013 08:37:19
PARABENS PELA INICIATIVA DOS NETOS TATIANA QUEVEDO E REGIS RODRIGUES


ISSO DEMONSTRA O CARINHO E O RESPEITO PELA FAMILIA O QUE INFELIZMENTE ESTA SENDO ESQUECIDA.



ABRAÇOS AOS AVÓZINHOS E QUE DEUS CONTINUE PROTEGENDO COMO SEMPRE TEM FEITO


NEI SALVIANO
 
nei salviano em 19/07/2013 08:13:50
Que bela homenagem, Tatiana e Régis! Também sou avó e confesso que também me senti homenageada. Gostei muito! Parabéns ao casal por esse gesto.
 
Margareth Gonçalves em 19/07/2013 08:08:27
Que lindo, eles merecem muito serem homenageados!!!
Deus abençoe todos os avós, são nossos pais tbem...
 
Mari Lina em 19/07/2013 07:58:25
Posso afirmar que uma "boa inveja" passou por minha mente ao ler essa reportagem. O casal merece parabéns pela homenagem aos avós e devem se sentir privilegiados por ainda terem a presença dessas figuras tão maravilhosas nas nossas vidas. Privilégio esse que eu, lamentavelmente, não tenho mais.....A todos os vovôs e vovós o nosso mais sincero PARABÉNS pela data e muito obrigado por existirem nas nossas vidas.
 
Paulo Roberto em 19/07/2013 07:53:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados