A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/05/2014 06:39

Para mostrar romantismo, vale até encomendar aliança com diamantes em ferradura

Elverson Cardozo
Michelly e Willian, agora noivos. (Foto: Arquivo Pessoal)Michelly e Willian, agora noivos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo tem uma ferradura em cima. (Foto: Divulgação)Modelo tem uma ferradura em cima. (Foto: Divulgação)

A paixão pela Medicina Veterinária é tanta, que o acadêmico Willian Vilordo de Oliveira, 23 anos, não conseguiu esquecer a futura profissão nem na hora do pedido de casamento. No último sábado (26), no restaurante Casa Colonial, em Campo Grande, o jovem, conhecido entre os amigos por “Chucrinho”, colocou na mão da amada, a auxiliar administrativa Michelly Luciano Gomes, de 30 anos, uma aliança de 9 milímetros, cravejada com 5 brilhantes e com uma ferradura na parte de cima. O design foi pensando por ele.

Veja Mais
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz
Passada "nuvem negra" que trouxe o câncer, rosa tatuada no braço une 4 mulheres

“Eu mandei fazer porque não tem em lugar nenhum. A ideia foi minha do início ao fim. Ferradura, na verdade, significa sorte, proteção e força”, contou, ao comentar que, com isso, conseguiu unir as duas paixões em uma só, o amor por Michelly e a admiração pela veterinária.

O momento, para namorada, agora noiva, foi especial. Primeiro porque ela não imaginava que Willian pudesse aparecer cantando e tocando “Adoro amar você”, de Daniel. Depois, nunca lhe passou pela cabeça que o acadêmico fosse se preocupar em fazer uma aliança tão “original”.

“Ele quase me matou do coração. Gostei muito porque foi ele quem teve a ideia e desenhou. Todo mundo está achando lindo, comentando que agora ficou bem a nossa cara de casal chucro mesmo”, disse. Apesar de “reivindicar” a originalidade do modelo para si, a inspiração de Willian não é inédita. Nas joalherias e entre os profissionais que fabricam alianças, os pedidos são os mais variados.

Extravagância - Ourives, Gustavo Moacir, de 30 anos, trabalha mais com os designs tradicionais, mas sempre aparece algum cliente para pedir algo que foge do comum. Aliança grossa, daquelas exageradas, é só um dos exemplos, mas isso é “discreto” perto do público que, nas palavras dele, adora ostentar.

Mercado tem modelos variados e preços dependem do gosto. (Foto: Elverson Cardozo)Mercado tem modelos variados e preços dependem do gosto. (Foto: Elverson Cardozo)

“Já pediram cravejada de diamantes, com três tipos de ouro diferentes e até com uma pedra grande. O pessoal vê na internet e vem aqui pedir para fazer”, contou. O preço acompanha o tamanho do desejo ou da extravagância. Pode custar algo em torno de R$ 600,00, passar dos R$ 4 mil e ir até o infinito, completou.

Na mesma profissão, Denis Del Mondes, de 27 anos, confirma que, de fato, há pedidos bem diferentes. “Usam muito o nome cravejado de brilhantes na parte de cima ou escrito com ouro branco. Também já vi colocar corações partidos em cada lado. Acontece direto. Acho muito cafona”, comentou.

Mas gosto não se discute, afinal, que faz ganha por isso e, quem compra, quer o produto do jeito que pediu. Conselho, no entanto, é de graça: “Tem gente que vem fazer aliança hoje e volta aqui amanhã para revender”, garante. “Paixão é uma coisa, amor é outra”, filosofou.




Parabens aos noivos, realmente, em um mundo com tanta violência como nos dias atuais, sao atitudes como estas que o ser humano deve se inspirar !!!
 
VEIMAR GONCALVES em 02/05/2014 18:54:27
É muito mais que uma aliança, não é convencional como todos usam porque realmente somos diferenciados dos demais.
A demonstração de amor estava em cada detalhe deste noivado surpresa, que foi muito além de uma aliança diferente, jantar romântico, hotel, taças grifadas e um vídeo pra lá de especial
Que fique uma dica para futuros noivos: O romantismo nunca sai de moda, o amor e o respeito mútuo sempre estão em alta.
Mulher quer mesmo viver um conto de fadas, achar aquele príncipe encantado que vem no cavalo branco, toda mulher sonha com isto. Infelizmente acontece raramente.
Feliz de mim que encontrei o meu e hoje vivo meu conto de fadas da vida real.
Minhas amigas estão alucinadas com a atitude do meu agora noivo. Incrível!!!
Obrigada equipe Campo Grande News
Abraços
Xucros Forever ;)
 
Michelly Luciano Gomes em 02/05/2014 09:58:22
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.