A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/01/2015 06:54

Para os próximos 12 meses: abra o coração, respire fundo e agradeça

Mariana Monge
Simplesmente AGRADEÇA (Foto: Gustavo Monge)Simplesmente AGRADEÇA (Foto: Gustavo Monge)

Vive menos quem reclama demais. Aprendi que gratidão é um dom divino e que colhe muitos bons frutos um coração repleto de agradecimentos.

Veja Mais
Com quadros de amigos e fotos do passado, casa de Isac é pura recordação
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz

Então, vamos lá... Aproveite o ânimo de começo de ano, de um novo ciclo que se inicia, e vista seu sorriso mais bonito. Esqueça que o tempo é corrido e que provavelmente você mal verá os próximos 365 dias passarem. Abra o coração, respire fundo e AGRADEÇA!

Agradeça pela vida (mesmo que um pouco dura às vezes). Agradeça pela sua família (mesmo que um pouco torta) e por seus amigos (mesmo que um pouco chatos).

Agradeça pelos momentos de dificuldade, que te fizeram amadurecer e te fortaleceram para as batalhas da vida. Agradeça pelas oportunidades que surgem em seu caminho e aproveite-as para mudar sempre.

Agradeça pela natureza, pelas flores que enfeitam o seu dia, pelo sol que aquece suas tardes, pela chuva que molha a terra, pelos pássaros que cantam... Simplesmente agradeça.

Por mais que a vida não esteja lá muito boa, ainda assim, agradeça! Pois pior do que tempos ruins, é a descrença de que dias melhores virão!!

*Mariana Monge é jornalista e colaboradora do Lado B. Mais textos na página da autora - Mariana Monge.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.