ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Paróquia São José realiza Noite de Louvor e Adoração com Nelsinho Corrêa

Luciana Brazil | 31/07/2014 19:10
Noite de Louvor terá presença de Nelsinho Corrêa e músico Samuel.na São José. (Foto: Divulgação)
Noite de Louvor terá presença de Nelsinho Corrêa e músico Samuel.na São José. (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (2), às 19 horas, a paróquia São José, em Campo Grande, realiza a 6° Noite de Louvor e Adoração com a presença de missionários da Comunidade Canção Nova. Neste ano, o diácono Nelsinho Corrêa e o músico Samuel conduzem os momento de oração. O tema será “Ser tão de Deus é ser feliz e realizado com o Pai amado”. A adoração ao Santíssimo Sacramento é o destaque do encontro.

Os convites para o show oracional são limitados e estão à venda na paróquia São José e na loja da Canção Nova (CN). Parte do valor arrecadado com a venda do ingresso (R$ 15,00) será revertido para a comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Endereço- A Paróquia São José fica na Rua Pedro Celestino, n° 1446 e a loja da CN fica na Rua Rui Barbosa, n° 2809.

Ordenado diácono permanente em 2000, Nelsinho entrou em 1984 para a comunidade, sendo um dos membros mais antigos. Casado e pai de três filhos, diácono foi um dos precursores da música católica no Vale do Paraíba, tendo participado dos primeiros passos da Renovação Carismática Católica (RCC) na região.

Usa sua disposição e talento na composição de músicas católicas. Participa dos acampamentos de oração na Canção Nova e de diversos congressos, retiros e movimentos da Igreja Católica no Brasil e no exterior, como pregador e animador.

Participou da produção e direção de vários CDs da Canção Nova. Nestes anos de comunidade, gravou três discos solo: Quero Te Amar, Deus é Mais e Quem me segurou foi Deus, este CD resultou em quase 200.000 cópias vendidas.

Escreveu o livro Retalhos de Vida, lançado pela Editora Canção Nova em 2004, no qual partilha sua história de uma maneira alegre e diferente, relatando os acontecimentos que marcaram sua vida e a de sua família.

Em julho de 2008, gravou no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais seu primeiro DVD, com participações especiais de Monsenhor Jonas Abib, Dunga, Eros Biondini, Adriana, entre outros nomes católicos.

Nos siga no Google Notícias