ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Pedido de “quer casar comigo?” para aeroporto em surpresa apaixonada

Aline dos Santos | 11/06/2016 16:10
Tiago e Shanna moram em Passo Fundo, mas surpresa foi em Campo Grande.  (Foto: Arquivo Pessoal)
Tiago e Shanna moram em Passo Fundo, mas surpresa foi em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Faixas, balões, buquê de flores, um homem ajoelhado e um pedido de casamento . A professora Shanna Sampaio de Giacometti, 32 anos, que deixou Porto Alegre (Rio Grande do Sul) na manhã deste sábado para passar uns dias em Mato Grosso do Sul, foi surpreendida com essa cena ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Por trás da cena, que atraiu olhares, aplausos e registros fotográficos de quem passava pelo saguão do aeroporto, estava o representante comercial Tiago Fagundes, 30 anos. O casal está junto há um ano e mora em Passo Fundo (RS).

“Eu tive a ideia há uns dois meses, quando ela disse que queria um pedido diferente”, conta. Após a conversa, com tom de brincadeira, Tiago pesquisou na internet, escondeu o celular da namorada para evitar vazamento de informações, recrutou “aliados” para descobrir o tamanho da aliança, escolher o modelo com “pedrinha (na verdade um brilhante) e preparar a surpresa.

“Na viagem, inventei que estava mal do estômago e ela ficou esperando as malas. Quando ela saiu, ajoelhei e ela começou a chorar. Tinha um monte de gente, até um time de futebol, todo mundo aplaudindo junto”, relata. Segundo Tiago, eles se conheceram há 11 anos, e se reencontram há pouco tempo. “Agora, mais maduros”, diz.

“Alvo” da operação pedido de casamento, Shanna fala que não esperava tamanha surpresa às vésperas do Dia dos Namorados. “Fiquei meio que apavorada, surpreendida. Ele perguntou se queria casar e respondi baixo. Ele disse que não tinha escutado e respondi bem forte. Faz pouco tempo que estamos juntos, mas vai ser para sempre. Foi bonito, qualquer namorada se emocionaria bastante”, diz.

Sheila Sampaio de Giacometti, irmã da noiva, mora em Campo Grande e organizou a logística do pedido surpresa. “Ele estava nervoso, ligava querendo saber da faixa, chegou tremendo”, conta. O casal completa um ano de namoro no dia 25 de julho.

Nos siga no Google Notícias