ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Publicitária que colocou amigos pelados na internet consegue emprego em SP

Ângela Kempfer | 16/04/2013 10:39
Isabella, ao centro, com amigas em campanha pelo empregão em SP.
Isabella, ao centro, com amigas em campanha pelo empregão em SP.

“É pra valer, não é temporário!”, informa a publicitária Isabella Gimenez, com todo o entusiasmo que o dia merece. A campo-grandense finalmente recebeu hoje a notícia que esperava desde o dia da formatura: foi contratada pela agência Naked Brasil, de São Paulo. “Tô tendo um treco aqui”, resume.

É uma vitória para ela e para os amigos que tiraram a roupa em uma campanha de apoio lançada na internet.

Na quinta-feira passada, Isabella lançou o desafio. Pediu a todos os conhecidos que enviassem fotos com o pedido “Eu fico pelado para a Isa ser Naked (nu em inglês)”. Como o que não falta é gente disposta a fazer gracinha na rede, as imagens não demoraram a chegar e o blog virou sucesso, até fora do País.

“Em 3 dias, movimentamos as redes sociais. Milhares de pessoas acessaram, compartilharam. Foram publicadas
notícias no Brasil e até em Portugal. Temos visitas do mundo todo: Portugal, França, Espanha, Japão, Austrália, Argentina, Canadá”, diz eufórica.

Agora Isabella começa a trabalhar na empresa que tem entre os clientes a operadora OI e a Natura. “Estou muito feliz, claro, pela vaga e a repercussão boa que tivemos. Mas, principalmente, por saber que tenho tantas pessoas lindas na minha vida, me apoiando, me ajudando a realizar sonhos. As pessoas tiraram a roupa pra me ajudar, isso é incrível. Derrubamos tabus, nos divertimos e mostramos o poder do engajamento para fazer as coisas acontecerem”, comenta.
Boa sorte Isa!!

Publicitária que colocou amigos pelados na internet consegue emprego em SP
Nos siga no Google Notícias