A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/09/2015 11:50

Roberto Carlos nega paixão por filha de radialista da Capital e alega "engano"

Paula Maciulevicius
Na última quarta-feira, Wivianne desembarcou em Campo Grande com a justificativa de esfriar a cabeça. (Foto: Gerson Walber)Na última quarta-feira, Wivianne desembarcou em Campo Grande com a justificativa de "esfriar a cabeça". (Foto: Gerson Walber)

Roberto Carlos negou que estivesse apaixonado pela jovem Wivianne Miranda, filha de um radialista de Campo Grande, que tem sido apontada pela imprensa carioca como paquera do rei. Depois de dois anos sem movimentar a coluna "Sim e Não" em seu site oficial, Roberto Carlos respondeu ao questionamento feito pelos fãs, se estaria apaixonado, mandando flores e programando a gravação de um clipe com a morena.

Veja Mais
“Paquera” do Rei volta a Campo Grande para "esfriar cabeça" após fofocas no RJ
Leitor flagra cantada de Roberto Carlos em morena sul-mato-grossense

"Isso tudo para mim é uma surpresa. Não estou apaixonado, não estou para gravar nenhum clipe e sinceramente não mandei flores para ninguém. Deve haver algum engano em tudo isso."

É a primeira vez que Roberto Carlos se manifesta sobre o caso. Ele foi fotografado no dia 12 deste mês, a bordo de sua Lamborghini, conversando com a jovem. Segundo o jornal carioca Extra, apesar da declaração do rei, na Urca não é mais segredo para ninguém o encantamento dele pela vizinha. 

Wivianne tem 29 anos, é nascida em Brasília, formada em Administração e trabalha numa multinacional. Ao Lado B, a morena, alta e de cabelos compridos, já havia negado qualquer romance com o cantor.

"Só falamos bom dia, boa tarde e boa noite. Somos vizinhos, nada mais. Sei que ele não tem interesse nenhum em mim". 

Na última quarta-feira, Wivianne desembarcou em Campo Grande com a justificativa de "esfriar a cabeça". Do aeoporto ela disse que seguiria para uma fazenda onde permaneceria por cinco dias. Sobre o assunto, ela desconversou dizendo que não queria falar disso. 

Resposta foi publicada no site oficial de Roberto Carlos, em coluna que não era movimentada há 2 anos. Resposta foi publicada no site oficial de Roberto Carlos, em coluna que não era movimentada há 2 anos.



Alguém está mentindo! E eu acho que não é o Roberto Carlos!
 
Gawaim em 23/09/2015 17:02:28
Estarrece quando percebo que as pessoas têm medo e repulsa ao utilizar a palavra "negro".

Infelizmente os brasileiros vivem, de uma forma geral, numa "hipocrisia racial" ou "falso moralismo" de que não há preconceito.

Triste isso...

 
Gil em 23/09/2015 14:24:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.