ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Tatuagens minúsculas são prova de fogo para quem tem medo da agulha

Anny Malagolini | 31/07/2013 06:54
O infinito virou moda, mas não custa menos de 80 em Campo Grande.
O infinito virou moda, mas não custa menos de 80 em Campo Grande.

Tatuagens minúsculas e em locais escondidos, são estratégias usadas por quem gosta da arte, mas tem medo de sentir dor, se arrepender ou o que falta é dinheiro mesmo.

Símbolos, corações, estrelas e nomes de parentes são as marcas míudas mais procuradas por este público, segundo o tatuador Thom Rech.  Ele conta que o símbolo do infinito se tornou o desenho da vez entre as tatuagens pequenas. “Está na moda e fazer tatuagem entre os dedos também, alguma cantora pop tem e todo mundo quer fazer igual”.

O tatuador, cobra R$ 80,00 para fazer os pequenos desenhos e entende que o que manda na maioria dos casos é o medo e a dúvida. Por isso, o conselho é tatuar algo pequeno e de pouca visualização, para não ter arrependimentos, "Aconselhamos, pois se o cliente gosta, ele até retorna e acaba tatuando algo maior e exposto".

Tatuador Thom Rech em ação.
Tatuador Thom Rech em ação.

Para não ter pechincha na hora de fazer a tatuagem, o estúdio onde trabalha Diego Boeno, de 29 anos, cobra R$ 200,00 o valor mínimo. “Quem procura não se importa com o preço. É uma arte, é um luxo, pura estética. Ela está ciente com o que ela está levando”, lembra o tatuador.

O preço um pouco mais salgado segundo ele também é um alerta para aqueles que vão atrás da moda e de tatuagem barata, mas Diego alerta: “O preço baixo acaba saindo caro. Tem que tatuar o que tem certeza, o que tiver algum significado, não só por fazer”.

Uma das que entrou na moda da tatuagem entre os dedos, a estudante Thaynara Andrade, de 26 anos, escolheu a parte do corpo para tatuar seu primeiro desenho, com a intenção de não sentir dor e de fazer algo escondido.

Entre os dedos, imprimiu a marca do infinito. “Fiz porque gosto do significado, e não queria mostrar muito, e acabou se tornando um detalhe legal”.

Depois da primeira, a estudante tomou gosto pela agulha e fez mais 4 tatuagens, todas discretas, mas em locais visíveis.

Tatuagens pequenas da estudante servem apenas como pequenos detalhes no corpo.
Tatuagens pequenas da estudante servem apenas como pequenos detalhes no corpo.
Nos siga no Google Notícias