A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/07/2013 06:54

Tatuagens minúsculas são prova de fogo para quem tem medo da agulha

Anny Malagolini
O infinito virou moda, mas não custa menos de 80 em Campo Grande.O infinito virou moda, mas não custa menos de 80 em Campo Grande.

Tatuagens minúsculas e em locais escondidos, são estratégias usadas por quem gosta da arte, mas tem medo de sentir dor, se arrepender ou o que falta é dinheiro mesmo.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Símbolos, corações, estrelas e nomes de parentes são as marcas míudas mais procuradas por este público, segundo o tatuador Thom Rech.  Ele conta que o símbolo do infinito se tornou o desenho da vez entre as tatuagens pequenas. “Está na moda e fazer tatuagem entre os dedos também, alguma cantora pop tem e todo mundo quer fazer igual”.

O tatuador, cobra R$ 80,00 para fazer os pequenos desenhos e entende que o que manda na maioria dos casos é o medo e a dúvida. Por isso, o conselho é tatuar algo pequeno e de pouca visualização, para não ter arrependimentos, "Aconselhamos, pois se o cliente gosta, ele até retorna e acaba tatuando algo maior e exposto".

 

Tatuador Thom Rech em ação.Tatuador Thom Rech em ação.

Para não ter pechincha na hora de fazer a tatuagem, o estúdio onde trabalha Diego Boeno, de 29 anos, cobra R$ 200,00 o valor mínimo. “Quem procura não se importa com o preço. É uma arte, é um luxo, pura estética. Ela está ciente com o que ela está levando”, lembra o tatuador.

O preço um pouco mais salgado segundo ele também é um alerta para aqueles que vão atrás da moda e de tatuagem barata, mas Diego alerta: “O preço baixo acaba saindo caro. Tem que tatuar o que tem certeza, o que tiver algum significado, não só por fazer”.

Uma das que entrou na moda da tatuagem entre os dedos, a estudante Thaynara Andrade, de 26 anos, escolheu a parte do corpo para tatuar seu primeiro desenho, com a intenção de não sentir dor e de fazer algo escondido.

Entre os dedos, imprimiu a marca do infinito. “Fiz porque gosto do significado, e não queria mostrar muito, e acabou se tornando um detalhe legal”.

Depois da primeira, a estudante tomou gosto pela agulha e fez mais 4 tatuagens, todas discretas, mas em locais visíveis.

Tatuagens pequenas da estudante servem apenas como pequenos detalhes no corpo. Tatuagens pequenas da estudante servem apenas como pequenos detalhes no corpo.



Acho as tatuagens pequenas muito bonitas - dependendo, é claro, do desenho escolhido - tenho duas e quero fazer mais algumas.
De vez em quando vejo algumas mulheres com tatuagens enormes pelo corpo (até me sinto tentada a fazer uma tatuagem maior, mas não tenho coragem), e as admiro muito, pois são corajosas! Rs
 
Mériele Oliveira Pereira em 31/07/2013 11:13:54
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.