A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/04/2015 07:56

Todas as formas de beleza, amor e ira, para inspirar, mas também revoltar

Val Reis

A semana começou com um caso surreal, revoltante. O de um lutador que matou a socos um homem que nem conhecia, dentro de hotel de Campo Grande. O crime ganhou repercussão imediata nas redes sociais. Mas como sempre, a internet mostra que a humanidade não está perdida, com tantas outras histórias divulgadas mundo afora com o que há de bonito por aí. Veja os cinco assuntos que bombaram na rede nos últimos dias: 

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Todas as formas de beleza, amor e ira, para inspirar, mas também revoltar

 

1. Crime no hotel

Um crime bárbaro chocou a população de Campo Grande esta semana. Um lutador de jiu-jitsu de 140kg brigou com a namorada e descontou sua raiva no primeiro que encontrou pela frente, agredindo-o até a morte. E este “primeiro” estava em seu quarto, havia se hospedado há menos de duas horas e era um completo estranho pra ele, segundo a polícia. O crime foi muito violento, quem viu as fotos (elas foram amplamente compartilhadas em grupos de whatsapp) sentiu uma revolta enorme.

Este assunto que teve vários desdobramentos, foi noticiado por toda a imprensa e se tornou o assunto mais comentado da semana. No total, todas as matérias somadas tiveram um alcance superior a 400.000 pessoas.

Todas as formas de beleza, amor e ira, para inspirar, mas também revoltar

 

2. Uma linda história de amor, com final feliz

Depositar R$ 500,00, sacar e depositar no outro dia a mesma quantia foi a estratégia usada por um rapaz para conquistar o coração da caixa do banco. Esta história, que tem um final feliz, foi a segunda mais bombada da semana nas redes sociais. A matéria, publicada pelo Campo Grande News teve mais de 140 mil pessoas alcançadas, 1350 likes e quase 200 compartilhamentos. Direto do portal foram 2.400 compartilhamentos.

Todas as formas de beleza, amor e ira, para inspirar, mas também revoltar


3. Doação de plantas. Que tal levar pra casa e cuidar dela?

Elas perderam a beleza, mas merecem um quintal. Este foi o apelo da loja que estava doando plantas. O retorno foi grande, muita gente falando sobre o assunto, querendo levar as plantinhas pra casa e cuidar delas.
A matéria, veiculada no Campo Grande News teve mais de 1.000 curtidas. Direto do portal foram 2.000 compartilhamentos.

 

Todas as formas de beleza, amor e ira, para inspirar, mas também revoltar

 

4. A mulher mais bonita do mundo

A revista People elegeu a atriz cinquentona Sandra Bullock como a mulher mais bonita do mundo. Uma das atrizes mais bem pagas, ela superou outras mulheres maravilhosas como Ariana Grande e Megan Fox.

O post da People.com teve mais de 25.000 curtidas e foi trending mundial no twiter no dia 22 de abril.

Todas as formas de beleza, amor e ira, para inspirar, mas também revoltar

 

5. Elas são lésbicas e, gravidíssimas, inspiram outros casais

Uma foto publicada há dois meses vem ganhando repercussão na imprensa mundial e inspirando casais homoafetivos. As norte-americanas Melanie Roy e Vanessa Iris aparecem grávidas em uma montagem de fotos. Em janeiro de 2014 elas posaram juntas enquanto uma delas esperava o primeiro filho. Já na segunda foto, um ano depois, a outra mostrou a gravidez do segundo filho.

A matéria do The Huffington Post tem mais de 23.000 likes no Facebook e pelos comentários, vem inspirando muita gente.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.